sábado, outubro 03, 2015

Finalmente Saiu - Primeiro Vídeo Do Canal - Tag 15 Perguntas Aleatórias


Olá gente linda, como estão vocês ?

Gente, é com muita alegria que eu finalmente venho aqui contar pra vocês que: Eu finalmente terminei de montar o primeiro vídeo do canal do Blog! 



Resolvi começar com uma coisa bem simples: A tag 15 perguntas aleatórias. Assim vocês podem ficar sabendo um pouco mais de mim, e quem sabe a gente não se identifica mais né? Olha ai o vídeo:


Ok, se vocês curtiram, deixem seus likes, compartilhem e aquela coisa toda. Nã deixem de dar sugestões de temas e melhorias pra fazer no vídeo também. Esse é o primeiro (espero que de muitos ) vídeo, então eu sei que não está 100% maravilhoso, mas conto com a ajuda de vocês.

E pra quem achou legal, ai estão as 15 perguntinhas pra vocês responderem também:

  1. Um apelido que apenas a sua família te chama?
  2. Você tem algum hábito estranho?
  3. Você tem alguma fobia estranha?
  4. Uma musica que você canta em voz alta?
  5. Qual a mania dos outros que mais te irrita?
  6. Qual hábito você mais pratica quando esta nervosa?
  7. De que lado da cama você dorme?
  8. O seu primeiro bicho de pelúcia e o nome dele?
  9. O que você sempre pede no Starbucks?
  10. Uma regra de beleza que você prega e não pratica?
  11. De qual lado você fica no chuveiro?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
  13. Qual fast food que você mais come?
  14. Uma frase de exclamação que você sempre usa.
  15. O que você realmente usa na hora de dormir

Abraçoooosss!


2 comentários:

  1. Me diverti com essa tag, me identifiquei com suas respostas..
    Também adoro falar sozinha e falar com meus bichinhos,

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' Gotei muito do video *o*
    Seguindo seu blog s2 Gostei bastante dele :3
    Beijinhos e sucesso /o/

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7 Confira! *o*

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.