quarta-feira, janeiro 14, 2015

Fui Assistir: Big Hero 6


Olá pessoas, como vai a vida?

Pois é, eu sei que estou meio atrasada no quesito ´´ desejo de boas festas`` mas o importante é que eu não me esqueci de vocês. Então, como foram as festas? Aqui em casa foi tudo bem tranquilo, normal, rolaram uns fogos, uma ceia bacana, garrafas de vinho e champanhe....tudo dentro dos conformes como sempre.

E mal começamos o ano e já dei de cara com uma linda novidade no cinema: A estréia de Big Hero 6, o mais novo filme da Disney/Marvel, e eu como viciada em desenhos animados que sou não pude deixar de ir pra dar aquela conferida em mais um grande sucessos do tio Walt, dessa vez em parceria com o grande Stan Lee.


Sinopse:

Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.


Quando eu sou do lançamento desse filme eu não pensei duas vezes antes de chamar a Larissa, do Algumas Primaveras pra ir comigo. Fomos com nossos namorados, e assim que chegamos no cinema já rolou uma surpresa diferentosa. Quem acompanha as notícias da Nickelondeon sabe muito bem que tem mais um filme do Bobo Esponja a caminho das telonas não é ? Pois é. Eu só não esperava que os banners já estivessem em exposição nos shoppings. 


E é claro que nós tiramos uma foto com os personagens do próximo filme. Foi engraçado, estranho e divertido. Incluindo a parte em que as pessoas ficaram olhando pra gente tirando foto com um expositor do Bob Esponja ...

Momento de infância feliz concretizado, nós finalmente fomos assistir ao filme.

A história em si é muito bacana, como sempre, dentro das expectativas de uma produção da Disney e da Marvel. Baymax é a alma do filme, e dá vontade de atravessar a tela pra dar um abraço nele de tão fofinho que ficou o personagem.

Além disso o restante do elenco  não fica atrás, todos são super carismáticos, e divertidos e você nem vê o filme passar direito de tão envolvente que a coisa toda ficou. Quando termina você fica querendo mais e por se tratar de um filme da Marvel, esse ´´ mais`` obviamente fica depois dos créditos finais. Então, nada de sair do cinema quando as letrinhas começarem a subir, não tenham medo de ser expulso pela tia da faxina e fique na sua poltrona até o final, ok ? Garanto que será uma surpresa muito legal.

Sintam só o clima da animação com esse trailer, e depois, me digam como foi assistir Big Hiro 6. o/



Até o próximo post o/




11 comentários:

  1. Gente, faz tanto, mas taanto tempo que não vou ao cinema. Preciso mostrar o Trailer desse filme pra minha pequena... ela vai amar e vai querer ver, certeza hehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Super legal *-*
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô louca p assistir tbm :)

    http://ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei, tou doida pra assistir <3
    E amei o layout, super lindo <3

    http://meioromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Que bom que curtiu meu Layout novo, kkkkk deu muito trabalho fazer. :)

      Excluir
  5. Queria muito assistir,parece ser bem legal
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  6. Também quero assistir ;)

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/sintese-do-artigo-reflexoes-sobre.html

    ResponderExcluir
  7. Não assisti no cinema , mais assisti em casa mesmo kk muito legal e divertido . Olha eu tbm tiraria foto com os personagem do bob esponja kkk

    Classic Bella:http://classic-bella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive tempo de ver, mas já tem semanas que procuro um brecha. Adoro animações!
    Não tirei fotinha com o Bob esponja, mas tirei com os Pinguins de Madagascar, são tão fofos! ^^

    Bjinhos
    Jeh-chan

    Então, a primeira vez que vi sobre a kawaii box foi no blog da Twi (http://www.ikigai-don.com/), mas a assinatura eu fiz no site da Kawaii Box mesmo: (www.kawaiibox.com). Demora um pouco a chegar, mas vem tanta coisa fofinha que vale a pena. ^^

    Bjinhos
    Jeh-chan

    http://umageekdescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.