quarta-feira, maio 28, 2014

Tag Top 10 - Meus Casais Favoritos Da Ficção


Créditos da imagem do fundo


Olá pessoas lindas, como vai a vida ?

Eu dei uma sumidinha básica não foi ? Mas calma, que tudo nessa vida tem explicação. O negócio é que eu comecei um novo curso técnico esse mês, então eu acabei me embolando no meio de horários, materiais didáticos, ônibus, e etc e tal. Mas não se preocupem, eu não morri. E como prova disso eu resolvi responde uma tag que eu meio que estava namorando a um tempo : Os meus dez casais preferidos de ficção. 

Se tem um coisa que eu gosto nessa vida, essa coisa é romance. Livros, mangás, animes, e se forem aqueles bonitinhos onde tem um final feliz todo emocionante, melhor ainda. Sendo assim, eu decidi separar essa tag para deixar as coisas mais organizadas : 2 casais de livros, 2 de animes, 2 de games,2 séries  e 2 de filmes de animação. Bora lá ?

Casais de Livros 

1 - Patch Cipriano e Nora Gray - Sussurro


Créditos
Ok, eu amo a série Hush Hush.  Adoro o Patch por motivos de : Bady Boy lindo e sedutor, que além disso é um ajo épico da vida que ama a Nora perdidamente mesmo que ele não consiga senti - la fisicamente quando a toca ou a beija. A Nora, bem, ela é uma protagnista ativa, que não fica se lamentando pelos cantos e corre atrás. Além disso os dois não são aquele tipo de casal de livros pra adolescentes sabe ? Ela é virgem, ele não, os dois são comportadinhos e mal se beijam, nada, logo no meio do primeiro livro já rolam altas seduções e eu adorei disso. Além de tudo eles são um casal meio radical, sei lá, isso me agrada.

2 - Celaena Sardotien e Dorian Havilliard - Trono De Vidro 


Adoro histórias com temática medieval com toques de fantasia. E Trono De Vidro tem tudo isso e o romance que eu tanto adoro. Como não amar a Celaena ? Assassina, esperta, brincalhona, guerreira, enfim, ela é o tipo de garota que não liga pra nada nem pra ninguém e ainda pode matar um cara com mais de dois metros de altura na base da porrada. E o Dorian? É o príncipe que a princípio parece ser o vilão, mas que na verdade é um cara doce, meigo, bondoso e vítima das circunstâncias criadas pelo rei, seu pai, que até agora tem parecido ser o vilão da trama. Os dois ficam lindos juntos, até por que Celaena está se lixando se ele é o príncipe, o rei ou o dono do pedaço, os dois vivem discutindo mas se gostam e ele é muito, tipo, carismático. Existe um triângulo amoroso na série ( não vou dar spoilers ) mas eu sou Team Dorian o/

Casais De Anime 

1 - Inuyasha e Kagome - Inuyasha 


Inuyasha é praticamente um anime clássico. E possui uma das tramas românticas mais lindas que existem. São 167 episódios ,mais 24 episódios de uma temporada final definitiva e 4 filmes de pura ação, suspense, romance, tragédia, e comédia e segundo minhas contas ( 167 + 24 = 191)  191 episódios de agonia e aflição pra esse cachorro cabeça dura e essa humana orgulhosa ficarem finalmente juntos ! Sim, é muito sofrimento pra uma fã só, mas não tem como não amar esses dois e a história deles é linda *-*

2 - Yusuke e Keiko - Yu Yu Hakusho 


Ah como explicar ? Yu Yu é Yu Yu. Simplesmente um dos melhores animes do mundo ! Esses dois são um casal super engraçado. Ela é toda responsável de invocada da vida, e o Yusuke, bem, é um palhaço que vive de gracinha com a cara dela que se mata de preocupação toda vez que ele se me te em alguma confusão. É muito legal acompanhar a história dos dois no anime e no último episódio rola uma surpresinha pra que ama o casal *-*


Casais de Games 

1 - Sonic e Amy - Sonic 


Sonic é tipo meu jogo xodó. Eu adora quando era mais nova, e sempre acompanhei os lançamentos em desenho animado da série. A Amy é toda charmosinha, e o Sonic, bem é todo bonachão, metidão , mas é um cara legal e do bem. Os dois juntos são um casal bem engraçadinhos e dá pra acompanhar a história dos dois tanto pelos jogos como pelos desenhos animados .

2 - Mario e Peach - Mário 




Não dá pra falar de vídeo game sem falar do Mário e sua eterna busca por uma princesa que sempre está ´´ no castelo errado ``. Pois é, o Mário é um peersonagem todo bonitinho, aventureiro, um encanador de primeira, hehe, e a Peach é a princesa linda e gentil que vive sendo raptada pelo vilão. Pra quem consegue enxergar os jogos além dos gráficos, fases e jogabilidade, pode ver que é uma historinha de amor e tanto.

Casais De Séries

1 - Chendler e Mônica - F.R.I.E.N.D.S



Bem gente, pra começo de conversa, é FRIENDS ! Essa série toda é perfeita ! Sei que a maioria das pessoas curte mais a Rachel e o Ross, mas a verdade é que eu prefiro o Chandler com a Mônica por que eles são um casal engraçado, e os dois tem manias estranhas, fazem coisas estranhas, e mesmo assim se amam muito .

2 - Tio Phill e Tia Vivian - Um Maluco No Pedaço 



Pra quem não sabe, Tio Phill e Tia Vivian são do seriado Um Maluco No Pedaço. E infelizmente, o ator que fazia o tio Phill faleceu esse ano ( T.T ). Na série eles eram os responsáveis por cuidar de seus três filhos biológicos, e de Will, sobrinho de Phill. Cenas engraçadas a parte, os dois sempre davam ótimos conselhos para Will e os outros, e sempre ficavam juntos como um casal que se ama e se apoia em tudo. Eram o tipo de tios que muita gente queria ter .

Casais De Filmes De Animação 

1 - Alladin e Jasmine - Alladin



Minha gente linda desse mundo, eu não sei explicar o tamanho do xodó que esse filme é pra mim. Assisto Alladin desde os meus 9 anos de idade. Amo a história, amo as músicas, amo os personagens, os cenários, TUDO ! Principalmente o mocinho rato de rua que se apaixona por uma linda princesa. Uma coisa que gosto nesse casal é justamente o fato de que o Alladin não é um príncipe encantado, ele é falho, comete erros, mente, se engana, e mais legal ainda é ver que mesmo assim a Jasmine ainda gosta dele de verdade. Grande lição de vida isso ai.

2 - Jack e Sally - O  Estranho Mundo De Jack 



Agora um casal que eu adoro justamente por ter aspectos sombrios. É tipo Sherek, onde nenhuma dos dois segue padrões de beleza e enredo de contos de fada. Ele é um esqueleto, ela é um aboneca de trapos, ele queria trazer o natal pra cidade do Haloween, ela era ajudante de um cinetista maluco completamente pirado. Tem história de amor mais linda ?


Pois bem pessoas, esse foi meu top 10 de casais da ficção. Espero que tenham gostado dessa tag com carinha de dia dos namorados. Aliás, ainda estou bolando o post de dia dos namorados e aceito idéias, ok ?

Até o próximo post o/

1 comentários:

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.