terça-feira, junho 03, 2014

Wish List - Âncora Store



E ai leitores ! Tudo joia ?


Então, hoje eu estava dado uma olhadinha na Âncora Store, que é a loja parceira aqui do blog, e acabei encontrando um monte de coisas legais ( e com frete grátis ) la no site. Não resisti e montei uma Wish List . . .  bora dar uma olhada nos itens que eu mais gostei ?

1 - Blusa Skull Punk - R$ 48,90, com frete grátis. Vá direto para a pagina do produto



Gente, eu adorei a estampa dessa blusa. Adoro caveiras e esse estilo mais rock n´ roll. Além disso ela parece ser super confortável e combina com muitas peças, como saias, calças jeans, shortinhos...

2- Relógio Fashion Cat - R$ 49,80, com frete grátis. Vá direto para a página do produto



Eu não sou muito fã de usar relógio não mas esse relógio de gatinha conquistou minha simpatia. Todo simples e elegante, além disso é lindo .

3- Mini Box Sushi - R$ 47,90, com frete grátis . Vá direto para a página do produto



Eu faço curso técnico no período da manhã e essa ´´ marmitinha `` seria uma mão na roda pra mim. Assim eu poderia levar lanches mais elaborados pra aula ( já que minha aula termina praticamente na hora do almoço) e ainda teria um potinho todo charmoso pra levar a minha comida. Fala que ele não é bacaninha ?

4- Mochila Preppy - R$ 105,00, com frete grátis.Vá direto para a página do produto



Mochila pra mim é um item indispensável no dia a dia. Ando de mochila pra todos os lados, até por que, sempre tenho que levar muita coisa comigo. Essa mochila cheia de spikes é toda estilosa, parece ser super confortável de levar nas costas e ainda está barata ! Vou aqui quebrar o meu porquinho, esperem ai .

5 - Pulseira De Cruz - R$ 15,90, com frete frátis. Vá direto para a página do produto



Acessório bonito, simples, delicado e que combina com tudo ! Eu adoro esses penduricalhos nas pulseiras, acho um charme. Então, vai pra listinha de desejos também.


E essa é a minha wish list desse mês lá da Âncora Store. Gostaram dos itens ? Querem ter também ? Desce um pouquinho a barra de rolagem e clique na imagem da Âncora Store aqui no cantinho da página e seja feliz, oooooou se você curtiu o produto logo de cara e já quer cair logo na página dele, basta clicar no link do produto que eu deixei na descrição dos itens, ok ?

Abraços e até o próximo post o/

2 comentários:

  1. A blusinha é linda, apesar de não gostar muito de caveiras rsrr
    Legal ,seu blog, estou conhecendo através do blogueiras conectadas e já estou seguindo. Conheça e participe meu blog tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    fanpage https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer a loja... A blusinha e a mochila são demais!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.