segunda-feira, maio 19, 2014

Bora Assistir - Golden Boy


Olá leitores, como vocês estão ? 

Pois então, durante o final de semana não tinha nada de interessante passando na televisão, então meu namorado foi lá e resolveu procurar alguma coisa que prestasse na coleção de Dvd´s de anime dele e vejam só o que achamos : Golden Boy. Foi a primeira vez que assisti e depois de acompanhar os seis episódios, eu achei que seria legal falar dele aqui no blog, então, bora lá .





Nome - Golden Boy 

Episódios - 6 episódios 

Gênero - Comédia, aventura, hentai ( eitah ! )

Onde Assistir - Anitube e Animeq











Sinopse 

Kintaro Oe é um rapaz de 25 anos que toma uma estranha decisão. Ao invés de passar sua vida preso em escritórios, tentando estabelecer uma carreira dentro de uma empresa, ele decide viajar pelo Japão pedalando sua bicicleta e fazendo "bicos" aqui e ali. Apesar de ser o primeiro aluno em sua turma na faculdade, Kintaro larga tudo e resolve cair na estrada, tentando aprender com as situações com que se depara no dia-a-dia. Munido de sua inseparável agendinha, Kintaro anota tudo o que lhe parece interessante, pois sente que pode tirar proveito destas situações no futuro. Mas Kintaro tem um sério problema! É um taradão por mulheres, com uma fixação quase obsessiva por assentos sanitários utilizados por elas! Basta olhar uma privada que as fantasias começam a pipocar e PIMBA! Lá está Kintaro pagando o maior mico, alisando e beijando o vaso... ECA! ^_^ É óbvio que esta tara incontrolável vai causar muitos problemas ao nosso simpático amigo, além de adicionar muita coisa à sua preciosa e informativa agenda!


Muito bem o que dizer desse anime não é ? Pois bem, Golden Boy é uma naime adaptado de uma série em mangá  dos anos 90 que conta a história de Kintaro, um cara que parecer apenas mais um daqueles típicos personagens pervertidos de animes sem fundamento mas que esconde muito mais do que isso em seu jeitão engraçado . Pra começo de conversa esse maluco ai do gif simplesmente largou a faculdade de direito logo no primeiro período por que já tinha completado todo o conteúdo curricular do curso .

Sendo assim ele resolveu subir na sua bicicleta e viajar pelo Japão em busca de aprendizado, dos mais diversos tipos. E ele faz isso se candidatando aos mais variados tipos de empregos, dos mais simples como trabalhar em uma loja de rámen até um emprego como programador de softwares em uma empresa internacional. E isso tudo gera as situações mais engraçadas visto que na maioria do empregos, Kintaro com esse seu pequeno probleminha de perversão acaba encontrando várias mulheres lindas .

A história é muito mais do que parece ser. Quem assiste pela primeira vez pode pensar que é só mais uma daqueles animes ecchi ( várias mulheres e poucos homens no elenco ) cheio de mulheres com seios gigantes, cenas de quase sexo e hemorragias nasais, e de fato, é , mas o conteúdo da comédia e as lições da história chegam a se encaixar com isso deixando o anime meio que dinâmico e cativante. 

Além disso, Kintaro é um personagen extremamente engraçado, que por onde passa, deixa as pessoas felizes e sempre lhes ensina uma nova lição de vida. Além disso os personagens secundários ( em sua grande maioria mulheres lindas, gostosas e sensuais ) também são super divertidos e envolventes e deixam os episódios ainda mlehores.

Quando ao anime em si, o traço é super bem feito e diversificado, principalmente por que Kintaro possui um milhão de expressões faciais que se mostram a todo momento. As mulheres, apesar dos traços exagerados, também são super bem desenhadas. A animação é super bem feita e claro, tem aquele charme das animações dos anos 90.

E por enquanto é isso, espero que tenham gostado e até a próxima resenha =)

2 comentários:

  1. Parece ser um hentai bem legal, vou procurar pra assisti-lo. O ultimo que assisti foi Bible black? tu já viu? achei a historia bem interessante e bizarra hm

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  2. Oi;

    Ainda não vi Bblie Black, ando sem tempo de ver anime T.T
    Mas assista Golden Boy,hahsuashuashuas é muito legal e só tem seis episódios ^^

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.