terça-feira, março 25, 2014

Bora Jogar - Lego Marvel Super Heroes


Olá leitores, como vocês estão ? 

Pois é, esse final de semana foi bem corrido e acabei tendo várias ideias de coisas pra falar aqui no blog. Pra começo de conversa, foi aniversário da minha amiga Larissa lá do Lanna, e eu acabei indo pra casa dela aproveitar o bolo e os salgadinhos, hehe.

Mas depois da festinha eu voltei pra casa do meu namorado. Chegando lá nós dois estávamos cansados da viajem de volta pra casa e nós dois decidimos que era melhor descansar um pouco. Por sugestão dele, mais uma vez eu fui me aventurar com um joystick na mão. A bola da vez foi do Lego Marvel Super Heroes.






Nome - Lego Marvel Super Heroes

Produtora - Travelles Tales

Disponível para - Play Station 4, X Box One, PC, X Box 360, Wii U, 3DS, PS Vita.








Pois é, mais um jogo da série Lego.  Antes eu tinha falado um pouquinho sobre o jogo do Batmam, que era muito legal e que eu zerei com meu namorado depois de quase seis meses de sofrimento ( sim, podem rir, eu deixo ) , e depois de me divertir um pouco com homem morcego, não demorou muito e eis que meu quase marido me traz o Marvel Heroes, todo empolgado, não resisti e acabei topando jogar um pouco depois de voltar da festa da Larissa. Então decidi fazer mais uma resenha de game aqui pra vocês.

Bem, vamos lá. A trama não parece ser muito diferente da do jogo do Batman. Todos os vilões se unem para lutar contra todos os mocinhos, e você tem que ir passando pelas fases resolvendo os desafios que vão aparecendo no decorrer da história.

Nesse jogo você pode brincar com todos os personagens da Marvel, Homem De Ferro, Thor, Homem - Aranha, e até o Quarteto Fantástico vai dar as caras pra você. Mas não é você quem escolhe os personagens. Calma, não se desespere achando que o jogo é chato, não é nada disso, o negócio é que de acordo com o decorrer do jogo você vai trocando de personagens automaticamente, tudo depende do que será necessário para passar a missão, se for algo que envolva truques ou quebra - cabeças, você provavelmente vai jogar com a viúva negra ou com o Homem de Ferro, se na próxima fase você tiver que levantar e quebrar coisas pesadas, você vai jogar com o Hulk. E o legal disso é que assim você vê e se diverte com todos os personagens disponíveis ( e todos os vilões também ).



Além disso o jogo tem um cenário muito bem feito, colorido e claro, todo feito de lego. Dessa vez existem partes do cenário que não são quebráveis, mas ganharam características diferentes dos objetos que podem ser quebrados em busca de moedas, aliás, meu namorado e eu gostamos de completar a meta de moedas a serem coletadas por missão, isso é bacana por que mais tarde você pode usar essas moedas para liberar coisinhas legais no jogo, como imagens de personagens, de veículos dos mesmos e etc e tal .

As missões são bem legais de se cumprir, algumas são bem simples, outras nem tanto. Principalmente pra quem for jogar em dupla, por que tudo envolve muito trabalho em equipe, e muito raciocínio lógico, mas não é nada que você não consiga fazer se parar e se concentrar um pouquinho. 

Não vou falar sobre jogabilidade por que não entendo muito dessa parte ( ainda estou tentando convencer meu namorado a postar resenhar de jogos por aqui por que ele entende melhor do que eu ) mas quanto aos gráficos, eu posso dizer que estão bem legais, para os padrões Lego de beleza, é claro, todas as pecinhas bonitinhas e se encaixando. Se você curtiu, olha só o vídeo ai em baixo :


E essa foi a resenha de jogo da semana. Assim que souber ou jogar mais novidades eu volto pra contar como foi .



2 comentários:

  1. Deve ser muito legal esse joguinho :-D. Amo jogar com meu namorado vários jogos !!! É super divertido :-D

    Beijos da Érika - BC
    http://www.sempreconectada.com/
    http://www.esmaltedavez.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo jogos desse estilo (LEGO).. Já zerei o do Batman, é viciante Kk.

    Adorando conhecer seu blog!

    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.