terça-feira, janeiro 05, 2016

Bora Assistir: Miraculous Lady Bug


Olá, olá, leitores lindos e sedutores, tudo joia?

Pois é, galera, 2015 se foi e 2016 chegou trazendo novas esperanças, alegrias e todo aquele discurso que todo mundo sempre faz em época de final de ano. E isso vale pro blog aqui também. Como primeira meta de 2016 eu decidi reformar o blog, e vejam só, tá lindo o Layout *0*

E na hora de postar eu pensei: Sobre o que eu posso falar pra abrir o blog com chave de ouro nesse ano que chega? Desenhos animados, é claro! Sendo assim eu resolvi falar sobre um lançamento lindo e fofinho que já conquistou o meu coração: Miraculous LadyBug.


Então vamos lá. Miraculous Lady Bug é um animação Nipo-Franco-Coreana, ou seja, tem dedo de japoneses, franceses e coreanos na criação da série,  já dá até pra senti o cheirinho de qualidade né ?

A animação conta a história de Marinette, uma jovem estudante comum que sonha em se tornar designer de moda, mas que também é a identidade secreta da famosa heroína Lady Bug (joaninha), que trabalha em parceria com o charmoso Chat Noir (Gato Negro), que quando não está salvando o mundo é Adrien, um também estudante e jovem modelo de revistas, filho do homem mais rico da cidade e que também é... o crush da Marinette. Adrien por sua vez é apaixonado por Lady Bug, que não corresponde ao sentimentos do felino.

A história se passa em Paris, onde Lady Bug e Chat Noir precisam lutar contra os vilões criados pelo maldoso Howt Moth, que infecta as pessoas com Akumas ( espíritos malignos ) em formato de borboletas negras, que transforma pessoas tristes ou amarguradas em seres maldosos e vingativos. Isso por que ele deseja obter as Miraculous Stones, que são artefatos especiais que dão poderes as pessoas, no caso, os brincos de Marinette e o Anel de Adrien.

Na abertura aparecem outras duas Miraculous Stones, mas ainda não temos noticias sobre o futuro aparecimentos de outros heróis.


Ok, já deu pra ver que a história é bem estilo anime mesmo não é? E acredite, tem tudo que um clássico anime Shoujo precisa ter para ser bom:  Transformações dos heróis, um vilão sinistro e misterioso, e claro, aquele romance que é essencial, além do personagem gatinho que faz a fanbase cair de amores por ele ( Oi, Adrien.... mas prefiro o Chatr Noir, hehe).

Mas o mais legal é que conseguiram manter os traços de uma animação oriental num gráfico em CG. Aliás, os gráficos são ótimos e as cores são lindas. O desenho é todo uma gracinha, obviamente o enrendo não é lá extremamente elaborado, afinal o público alvo são jovens e crianças,  quem assiste a mais de um episódio seguido fica com aquela sensação de estar assistindo Power Rangers, que seguem aquele padrão luta: Inimigos menores > Vilão > Vilão com mais poder > Vitória na luta.

Mas é impossível não amar os personagens. Todos são uns amores e você começa a curtir até a loirinha que implica com a protagonista. Temos também uma segunda história de Adrien que se passa além do universo de Chat Noir, onde retratam o relacionamento falho entre ele e seu pai viúvo que também é muito severo, assim como Marinette, que além de Lady Bug, ajuda seus pais que tem uma confeitaria em Paris.


Miraculous Lady Bug estreou na Coréia do Sul em Dezembro de 2015. A Rede Globo recém adquiriu a animação mas o lançamento está previsto para Março desse ano. Ou seja, o negócio é procurar pelos episódios legendados na internet mesmo. Eu procurei e encontrei apenas um canal no You Tube que está fazendo a tradução: O Miraculous Lady Bug BR, lá você pode acompanhar a animação até o episódio 09. Eles também tem uma página no Facebook, onde também disponibilizam links de episódios, fanfics e fanarts para os fãs.


E é isso ai , pessoas. Primeiro post do ano realizado com sucesso!
Eu espero que vocês tenham curtido e que continuem acompanhando os novos conteúdos aqui do blog.
Abraços o?



22 comentários:

  1. Sempre vejo muitas pessoas falando sobre essa animação no facebook, parece ser bem legal. Assim que eu terminar de me atualizar nas séries e doramas, darei uma chance para ela. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, sério, é um desenho bem legal, pena que os episódios demoram a sair já que só tem uma fanbase traduzindo T.T

      Excluir
  2. Que fofura! Nunca tinha ouvido falar! Mas parece ser muito muito fofo mesmo kkk Onde posso encontrar para baixar?

    bjos

    www.clubedaseis.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem links na postagem, é só clicar e você vai direto pra page deles no facebook, onde tem os episódios :D

      Excluir
  3. Oiiiiii bonita, feliz 2016! Adorei o novo layout, muito fofo. Eu super adoro
    desenhos animados, então nem preciso dizer que AMEIIII esse seu post né? haha
    Então, eu posso ter um crush de desejo animado? haha porque esse Gato negro ♥
    Ta pausa, eu já amei, acontece em PARIS pÔ adoro!
    Já vou começar a acompanhar haha ♥


    Olhos de Coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk fico feliz que tenha curtido, assiste e depois me conta o que achou , por que eu também tenho minhas paixonites em 2d, mas o Chat Noir é em CG hahsuashuashuas

      Excluir
  4. Não gosto muito desse tipo de desenho, porém pra ser sincera irei me abrir pra ver esse! amei o post, bjs sucesso <3

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee, que coisa fofa. <3 Estava muito animada para assistir até você falar que é aquela famosa historia de Power Rangers. aushauhs Não tenho mais paciência para essas coisas, mas vou ver pelo menos um ep. para ver se eu curto.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Que fofo *O* curti a animação apesar de detestar a roupa dela XD, quero ver!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas adorei saber mais sobre!! Achei uma fofura! haha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que fofura esses dois! Adorei a proposta da animação, acho que vou começar a assistir!! Amo shoujos >u<
    Enquanto lia o post fiquei pensando, imagina que loko se alguns animes shoujos passassem pra esse estilo meio 3D hehe só pensamentos alheios mesmo haha

    http://colecionando-ideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mas que gracinhaaaaaa! Não tinha visto em nenhum lugar ainda sobre esse filme ahahahha parece ser muito divertido, e que gracinha os personagens! Adorei a recomendação!
    Acho que tb nao conhecia seu cantinho, que gracinha...
    Apesar de eu ser um tanto mau humorada, tb sou bem doidinha ahhaha gostei da sua descrição no perfil!

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem um monte de gente no meu facebook falando de fazer cosplay dos personagens e eu aqui sem saber se é um filme pra lançar ou o que. De repente descubro que é uma animação feita por franceses, japoneses e coreanos!!! Li seu post de manhã e até recomendei de tarde Miracolous Lady Bug pros meus amigos haha, mesmo não tendo assistido ainda

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  11. esses dois são muito fofos esto louca pra ver mas não sei quando vou. ótima recomendação
    http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Íris,
    Nossa amo animações e não acredito que não conhecia essa fofura, com certeza vou assistir. N
    Não conhecia seu blog, mas já a amei tudo por aqui!

    Beijos da Thay
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeei, amo assistir desenhos de todos os tipos auhauhauah parece ser muito amor, vou procurar pra assistir sim! Já quero no netflix hahaha, entrei na história só de ler seu post, vou amar assistir! Beijão <3 Vou dar uma fuçadinha no seu blog hihi

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Nunca tinha ouvido falar. Adorei <3

    ResponderExcluir
  15. Adoro miraculous ladybug e o melhor desenho que existe né amei o desenho thausinho

    ResponderExcluir
  16. Esse desenho é sensacinal...Super fofo e educativo! Miraculous é um modo de praticar a apometria com as crianças, e é o que venho praticando com o meu filho.

    ResponderExcluir
  17. Desenho sensacinal....Super fofo e educativo! Miraculous é um modo de trabalhar a apometria com as crianças, e é o que venho fazendo com o meu filho.

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.