terça-feira, novembro 24, 2015

Vlog: Respondendo a Tag Culinária


Olá gente sedutora, tudo suave ai?

Então, o post de hoje vai ser curtinho, por que eu estou vindo aqui dar o ar da minha graça, apenas para dizer que:

Finalmente saiu o segundo vídeo no canal do blog.
Todos
Comemora o/


Sim meus amores, eu finalmente consegui tempo pra gravar, e como toda oportunidade deve ser aproveitada, eu resolvi fazer uma maratona de Tags. Como assim? Simples, eu e meu namorado dedicamos algumas horinhas do nosso dia para pesquisar tags legais pra responder nos vídeos, e o resultado foi nada mais nada menos do que quatro, isso mesmo, quatro vídeos gravados em um dia!

Eu vou editar e postar esses vídeos aos pouquinhos, afinal, edição de vídeo não é uma coisa fácil de fazer e leva um tempinho. Mas o que importa é que temos conteúdo para mais quatro semana de post no canal. Yeah!


A primeira tag que eu respondi ( com a ajuda do meu namorado lindão que me ajudou e apareceu nos quatro vídeos ) foi a Tag Culinária, que eu encontrei no blog Vício Feminino, achei ela diferente, curti as perguntas e pronto, está ai o vídeo pra vocês assistirem enquanto saboreiam uma deliciosa pipoca com aquele copão de refrigerante.


Se você curtiu o vídeo não se esqueça dos procedimentos básicos, ok: Curtir, compartilhar e claro, se inscrever no canal, hehe. E se você curtiu a tag e quer participar, ai vão as perguntas:

1- Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou no jantar?
2- Tem algum alimento que você não come por nada?
3- Você faz alguma mistura estranha?
4- Está ou já fez dieta?
5- Qual seu fast food favorito?
6- Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
7- Prefere refrigerante, água ou suco?
8- Prefere doce ou salgado?
9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
10- Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
11- Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
12- Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
13- Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG.



Muito obrigada por acompanharem o blog e o canal, gente, adoro vocês <3 font="" nbsp="">
Até o próximo post :3


1 comentários:

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.