terça-feira, setembro 01, 2015

O Que Rolou No VMA 2015 ?


Heeii pessoas lindas, tudo joia com vocês ?

Então, quem ficou acordado até a meia - noite no último domingo acompanhando o tão esperado VMA ? Pois eu digo que eu fiquei, e sinceramente, ainda não decidi o que achei do evento... quero dizer, teve umas coisas legais, outras nem tanto, mas sinceramente acho que eu esperava mais mesmo, parecia que faltava algo no evento todo e a Miley não estava conseguido dar isso ai evento.

Maaasss como todos nós sabemos, premiação que é premiação mesmo tem os seus melhores momentos: Seja no começo, quando o pessoal está chegando com aquelas roupas maravilhosas ( e outras que nem tanto ) seja durante a entrega dos prêmios, ou mesmo na hora de entrevistar o pessoal que deu uma passada por lá.

Com o VMA não foi diferente e rolou de tudo um pouco. Então eu resolvi separar os melhores momentos da premiação pra vocês darem uma conferida, ok ? Bora lá.

Miley Cyrus Apresentando o Evento



A internet quase foi quebrada quando anunciaram que a Miley apresentaria o VMA. Eu mesma fiquei super na expectativa esperando que ela fosse fazer um monte coisas malucas e curtir enlouquecidamente os shows e tal, mas na minha mais humilde opinião ela só usou o posto de apresentadora para fazer um desfilezinho de moda.

Sempre que o programa voltava dos intervalos, lá estava ela usando uma roupa mais bizarra que a outra, estava deixando de ser engraçado e ficando chato. No final do evento ninguém se surpreendia mais com nada que ela fazia. 

Apresentação Da Demi Lovato - Justin Bieber

A apresentação da Demi foi tudo de bom, ela estava linda, sexy, cantando e dançando no seu clima de ´´ legal demais para o verão ``. Foi tão legal que quase ninguém reparou no surgimento completamente irrelevante da Iggy Azalea no meio da música.


 E rolou também a apresentação do Justin Bieber que tinha dado uma sumida dessa vida de shows e VMAs. Todo mundo ficou super ansioso, e acabaram recebendo um show bem fraquinho, com o Justin cantando por cima da base e estragando a música um pouco. Todo mundo ficou achando que ia ser uma apresentação épica, mas no fim das contas ele só levitou um pouco num palco escuro e terminou chorando de emoção.

Poxa, Justin, esperava mais de você.



Taylor Swift Forçando a Barra

Gente, receita para ser uma pessoa legal na vida:

Ingredientes :

1 Barra

Preparo :

Não force ela 
Não seja a Taylor Swift no VMA 2015.

A Taylor chegou amando e abraçando todo mundo. Fez apresentação com a Nick Minaj como se aquela treta do twitter nunca tivesse existido, ficou de amizade bonitinha com o Kanye West como se aquela treta sobre a Beyonce nunca tivesse rolado, ficou suavona com a Miley...

E ganhou tantos prêmios que parecia até que tinha rolado uma propina. Ou seja, foi o VMA da Taylor forçar todas as barras do mundo.


Discurso enorme, emocionante, meio estranho e surpreendente do Kanye West

E depois de uma pequeno discurso e mais uma pouquinho de forçação de barra, a Taylor foi lá e entregou um prêmio pro Kanye West. Até ai O.K, dentro dos padrões de O.K do evento até aquele momento. Ele pegaria o prêmio, faria um agradecimento e pronto. Mas não foi isso que rolou.


O cara começou a falar sobre a juventude, sobre o males de guardar rancor, se reconciliou com a Taylor, e começou um discurso motivador... mas a bomba estava pra explodir mesmo foi no final, quando o cara simplesmente disse que:

Pretende se candidatar a presidente em 2020, e eu fiz uma cara mais ou menos assim:



Looks Dos Famosos o/

Ok. eu não sou entendida de assuntos de moda, então vou compartilhar com vocês os meus looks favoritos, que foram os vestidos da Britney, e a Nick Minaj, por motivos de: Eram vestidos lindos de festa, usados sem a intenção de causar parecendo esse povo que se acha cult por andar com trajes bizarros por ai.



E a grande treta: Miley Cyrus vs Nick Minaj 

O VMA mal tinha começado e já dava pra sentir um climão. Miley estava lá no palco com sua roupinha toda diferentosa e tal, até que chegou a hora de anunciar o prêmio de melhor vídeo pop. A vencedora, foi Nick Minaj, e foi ai que o circo começou a pegar fogo.

A Nick simplesmente subiu lá no palco e fez questão de lembrar o mundo das suas desavenças com a Miley, fazendo um belo agradecimento que ainda vai repercutir por muuuiitos dias. Confiram ai:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/WQa27zQZeRw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Se foi mesmo uma briga ou se foi combinado, eu nem sei. Mas que deu assusto pra muitos posts em blogs ai , ah isso deu.

Sintam a treta
E esse foi um resumão do que rolou no Vma 2015, curtiram? Digam ai o que vocês acharam do evento e vamos bater um papo u.u

3 comentários:

  1. Desculpa, mas eu nao achei que a taylor forçou a barra, ela é o Kanye ta tinha resolvi as coisas a muito tempo, afinal que é o idiota que vai ficar magoado depois de 6 anos? Na minha opinião a melhor apresentação foi da Nick e taylor, elas simplesmente ficaram lindas a cantar juntas, e elas também já resolveram os problemas delas, tambem seria muito idiota elas ficarem chateadas por causa de uma conversa pelo twitter. Nao sou fa da Taylor, mas achei um pouco mau da sua parte falar que pareceu que rolou propina por ela ganhar os prémios, isso na minha opinião é fazer pouco caso do trabalho de uma pessoa.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  2. Queria ter assistido ;-; principalmente a Miley

    http://frio-de-agosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os looks da Miley... Olha nada contra quem curte ela, mas eu detesto '-'.
    Alguns famosos pecaram em suas roupinhas também x.x

    mas é tudo uma questão de gosto e ponto de vista

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.