domingo, agosto 30, 2015

Bora Assistir - Descendentes


Fala gente bonita, tudo tranquilo com vocês ?

Então galera, no último dia 16, a Disney finalmente lançou a sua promessa do ano. Envolvendo uma nova geração de mocinhos e vilões, foi a vez dos filhos dos nossos queridos personagens clássicos ganharem seus espaço com o lançamento de Descendentes. E é claro, que eu tive que assistir, não é ?



Então, vamos começar pela história, que é bem simplesinha até: Depois que cada conto de fada se resolveu e teve seu final feliz, a Bela e a Fera se casaram, e o Fera resolveu unir todos os reinos e se tornar o governante de um grande país chamado Auradon. Coisa que eu ainda não consigo aceitar numa boa, afinal, ele tomou os reinos dos outros personagens e se ato intitulou rei da coisa toda e não faz muito sentido ninguém ter se oposto a isso. Mas ok.

A coisa toda começa a desandar quando Ben, filho da Bela e da Fera, resolve fazer a sua primeira proclamação como próximo rei de Auradon, antes da sua coroação: Dar uma chance aos filhos dos grandes vilões, de serem sociáveis e viver entre os bonzinhos. Os primeiros escolhidos são nada mais, nada menos dos que os filhos da Malévola, da Rainha Má, do Jafar, e da Cruella.



Não vou negar que gostei do filme. A historinha é legal, embora seja bem clichê, os personagens também são divertidos e não tem como não amar eles. Uma das poucas coisas que me desagradou foi a descaracterização de alguns personagens, como por exemplo, Jafar e Cruella que não tem absolutamente nenhuma semelhança física ou psicológica com os personagens da animação.

Agora, o que não poderia faltar em um filme Disne Channel são as músicas. E a trilha sonora dessa filme é ótima! Desde o início até o final, as músicas são envolventes, dançantes e tem ritmos incríveis. Eu mesma já baixei quasa todas, e mais: O número da Malévola estilo Brodway é simplesmente lindo.



Enfim, Descentes é um bom filme que te conquista embora tenha um enredo muito básico. O que compensa mesmo são os personagens, embora alguns não tenham sido devidamente valorizados, como a filha da Mulan, que tinha potencial para ser uma ótima personagem, mas apareceu pouco e com propósitos bem fraquinhos, outra que fez falta foi um filho ou filha de Aladdin e Jasmine, já que o Jafar ganhou tanta atenção ao ser um dos principais vilões.

No mais, vale a pena assistir Descendentes naquelas dias em que você quer relaxar a cabeça e curtir alguma coisa feita com capricho visual. Afinal, como não se encantar com todos os figurinos maravilhosos dos personagens ? E com as músicas ? E com a trama básica e clichê que te conquista justamente por ser algo manjado ?



E também parece que o filme virou um carro - chefe da Disney. Descendentes mal chegou as telas, e o filme já ganhou uma linha de bonecas dos protagonistas, e em breve lançarão também uma série animada.



E pra quem curtiu a ideia ou ainda não viu o filme, vejam ai o trailer e um teaser do desenho animado que está pra ser lançado. Eu particularmente curti a ideia da animação, mas achei o traço meio parecido com o da Princesinha Sofia. Só nos resta esperar o ver no que vai dar.





Eu gostei bastante, mas não se pode prestar muita atenção a alguns detalhes. Fora isso, é um filme bem legal pra ser visto com a família toda. E vocês ? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.