quarta-feira, setembro 30, 2015

Blogagem Coletiva #BlogueirosGeeks - As Fotos Mais Curtidas De Setembro


Olá olá gente bonita, tudo jóia com vocês ?

Já contei pra você que eu adoro uma blogagem coletiva ? Não? Pois eu adoro uma blogagem coletiva. O único problema é que ultimamente eu não tenho encontrado nada muito além dos famosos 6 on 6, 1 foto por dia e esse tipo de coisas. Mas a boa notícia é que depois de muito procurar eu finalmente encontrei um projeto que é a minha cara.

Essa foi a cara que eu fiz quando descobri esse projeto :3
No desespero de encontrar alguma coisa voltada para uma blogosfera mais geek, eu acabei apelando e procurando por ´´ Blogueiros Geeks `` no Facebook, e pasmem, encontrei a penas um fucking grupo ! Eu realmente não sei aonde foram parar os blogueiros geeks, otakus, gamers e etc, mas façam o favor de dar as caras, por que essa vida de solidão em meio e milhares de blogs sobre moda, make e cabelo não está sendo fácil.

Mas em fim, encontrei um grupo lindo e maravilhoso, chamado Blogueiros Geeks (Dhãn), onde todos são super simpáticos e interativos e que também tinham um projeto rolando entre eles. E eu acabei não resistindo,e entrando no meio da brincadeira.


O negócio consiste basicamente em postar uma foto por dia no instagram, seguindo o tema do dia e usando a #BlogueirosGeeks. Eu entrei no dia 8 e fui seguindo tudo direitinho, até eu me atolar de coisas pra fazer no finalzinho do mês e deixar de postar as últimas cinco fotos. Mesmo assim eu amei participar e já estou no aguardo da lista de Outubro.

E essas foram as fotos mais curtidas do mês de Setembro:

Dia 9 - Recomendo


Essa foto foi do dia 9 e o tema era ´´ Recomendo``. Então eu, como campeã que sou, tive que mostrar para o mundo a maravilha que é a saga Trono De Vidro. Na verdade a saga é composta por quatro livros já lançados no Brasil, mas infelizmente eu ainda não consegui comprar os que livros que faltam. 
Aceito de presente, aliás.

Dia 8 - Cinema e Dia 10 - Não Vivo Sem 


O tema do dia oito eu aproveitei pra falar desse filme amorzinho que é Shaun, o Carneiro. Pra quem não conhece, o Shaun é o protagonista de uma série de animação em stop - motion que fez muito sucesso no Brasil e era exibida pela Tv Cultura. Esse ano resolveram fazer um filme dele e ficou muito bonitinho!

E o tema do dia 10 era Não Vivo Sem. Resolvi bancar a romântica e tá ai uma foto minha com meu namorado lindo e cheio de graça, hehe.

Dia 19 - Desenho



No dia do desenho eu fui lá na minha agenda velha e peguei esse carinha ai que eu rabisquei nos meus momentos de procrastinação. Ficou bem legalzinho e achei que seria legal postar alguma coisa feita por mim, hehe.

Dia 23 - Páginas 


Quando falaram sobre páginas a primeira coisa que passou pela minha cabeça foram as maravilhosas páginas coloridas de Cavaleiros do Zodiáco Episódio G. Eu só tenho as três primeiras edições mas cuido delas com todo carinho do mundo. E além das ilustrações lindas,a história também é  ótima! Recomendo a leitura.

Essas foram as mais curtidas de Setembro, mas achei que seria legal mostrar as outras também, vejam ai:




Sério gente, melhor projeto fotográfico. Adorei tirar as fotos, e o melhor: Conheci um monte de gente e blogs novos e o meu instagram ficou super movimentado,kkkkk. No final do mês eu fiquei com uma carinha mais ou menos que nem essa do gif aqui em baixo.


Se você curtiu o projeto e quer participar também ( aproveite que o mês começa amanhã hein ), entre no grupo Blogueiros Geeks e siga as instruções, leia as regrinhas e seja feliz. Todas as fotos estão disponíveis no meu Instagram, mas pra quem não viu a abinha na barra lateral do blog, você pode clicar AQUI e me seguir lá, OK ?

Espero que tenham curtido o post e até mais ^^

5 comentários:

  1. Oiii! Sabe, eu tinha a MESMA IMPRESSÃO que você, de ser uma loba solitária nesse mundo repleto de maquiagens, moda e postagens de decoração...Até que encontrei esse grupo lindo e maravilhoso e me apaixonei <3
    Eu também participei do projeto, e para mim foi especial porque é a primeira vez que participo de um desafio tão grande, fotografar durante trinta dias rs. O bom é que é tudo a ver com os nossos gostos né <3
    Das fotos, gostei de você ter trazido as páginas coloridas dos Cavaleiros do Zodíaco - por um booom tempo eu não gostava,mas assisti Lost Canvas e me apaixonei! Só não sei ainda 'dividir' as outras sagas, por qual ou o que ler =(

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram muito legais! Também faço parte do grupo do face e estou participando esse mês!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. EBA! Mega feliz por você estar no grupo e participar <3
    Adorei todas as fotos *_* e curti tbm claro hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que postagem legal! Fiquem com vontade de ler Trono de Vidro, vou pesquisar mais sobre. Suas fotos ficaram muito boas!


    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  5. Que ideia legal!
    Amo a série Trono de vidro!

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.