segunda-feira, agosto 24, 2015

Aqueles Carinhas Dos Livros... Que Mexem Com Nossos Corações


Olá seres lindos, tudo joia ?

Pessoas, essa semana eu passei por uns perrengues de dar dó, vocês não tem noção. E nada ajuda a suavizar os efeitos de um perrengue melhor do que uma boa leitura, mas adivinhem só, o perrengue tava tão perrenguento que eu não tinha nem dinheiro pra comprar um livro novo. O que me restou foi correr pra minha estante e procurar alguma coisa pra reler e vejam só, acabei finalmente tendo um ideia de post aqui pra gente.

Sejamos sinceras moças, uma boa parte do nosso gosto por algum livro está exclusivamente dedicado ao mocinho. Aquele cara lindo e sedutor que faz um monte de coisas pela protagonista ( por que ainda não achei um livro com protagonista masculino ) e a cada página passada nós criamos um crush cada vez maior por um cara que nem existe de verdade.

E como eu sou uma pessoa que gosta de partilhar suas dores com o mundo, eu resolvi separar uma listinha com aqueles protagonistas que todas nós amamos. Bora dar uma conferida e cantar aquela musiquinha do aguenta coração:


Trilha sonora pra dar aquele clima.

1 - Patch Cipriano - Série Hush Hush

Pra quem não manja dos pranauê, o anjo que aparece nas capas dos livros da série Hush Hush é um carinha ( modelo e ator ) chamado Drew Doyon. Quando surgiu a chance dos livros virarem filmes, os fãs fizerem pedidos e mais pedidos para que o carinha interpretasse o anjo caído Patch, na versão cinematográfica da história.




Mas por que o Patch é legal ? É o estilo Bad Boy clássico dos livros juvenis ? Pode ser. É o jeitão todo sério e misterioso? Quem sabe. É o fato de o cara ter uma moto e um carro top de linha mas não um emprego fixo ? Por que não ? Mas acima de tudo, o cara é um anjo.

Acho que já falei de Supernatural o suficiente por aqui pra vocês entenderem que eu tenho um fraco poer seres míticos, né ? Pois é. O Patch nada mais é do que um anjo caído que precisava possuir o corpo de um nefilim ( filho de um anjo com um humano ) para seguir sua vida aqui na terra. E ele escolhe a Nora Grey... mas acaba se apaixonando por ela e a partir daí se eu continuar falando vai ser spoiler.

O Patch é aquele carinha que exala perigo, e ao mesmo tempo ativa a falta de bom senso das moças. Quem nem ele fez com a Nora. Nota 10 pra ele.

2 - Landon Lucas Maxifield - Série Contornos Do Coração

´´ Omg Íris, quem e o cara lindo, forte e tatuado na capa de Easy e Breakable ? Me diga Pliissss !`` 

Ok, não precisa enlouquecer, gente. O carinha que faz o Lucas na capa dos livros da Tammara Webber ( que eu amo de paixão ) é um modelo chamado Dusan Novakovik. O cabelo dele é meio estranho... mas ok.




O Lucas tem tudo pra ser um Bad Boy vida louca das quebradas e tal, e de fato, ele chega a ser um pouco isso. Mas tudo se esclarece infinitamente melhor depois que você lê o segundo livro. Em Breakable ele conta sua história, desde a morte da sua mãe até o dia em que ele conhece a Jackeline e pronto, arrebata os corações juvenis se mostrando um artista sensível e também um carinha todo traumatizado com a vida tentando seguir em frente.

Maasss o que mais agrada no livro, é ver o ponto de vista dele sobre os acontecimentos envolvendo a Jackeline. Se no primeiro livro ela fica escondendo algumas informações, no segundo ele conta simplesmente tudo ! E essa dedicação que ele tem a ela...ahh é lindo, é romântico, e toda vez que eu leio bate uma saudade Hard do meu mozão, kkkk.

3 - Étienne St Clair - Anna e o Beijo Francês

O nomezinho desarrumado viu. Eu até curto Anna e o Beijo Francês, mas a minha concentração sofria pra ler esse nome. Estranhamente, ele não aparece na capa do livro, na verdade ele fica lá escondido no canto do banco e só a Anna aparece... Mas, dando uma pesquisada nos fandons da vida, eu acabei descobrindo que as meninas elegeram um carinha chamado Pierre Boulanger para encarnar o francês meio americano queridinho de todas nós.




O que eu mais curto no St Clair é que ele não é um clássico carinha perfeito de romance. Ele é baixinho, branquelo, e ainda precisa colocar um aparelho nos dentes, por que Anna o descreve como um cara que tem os dentes levemente tortos. Além disso, ele é tão gente como a gente, que o cara tem medo de altura. 

E nada supera a parte em que ele sobre pro último andar da Catedral de Notredame só pra ver a Anna e quase tem um ataque co ração.

4 - Adam Kent - Série Estilhaça-me

O Adam aparece bem de levinho na capa do livro sequência de Estilhaça-me, Na verdade, eu nem curti muito esse livro, mas devo admitir que foi a primeira vez que eu fiquei realmente indecisa sobre os mocinhos, rola uma pequena tretinha entre Adam e Warner no coração das fãs, mas vamos falar do Adam primeiro.

Infelizmente, não encontrei os atores que representariam os dois caso os livros virassem filmes, mas eis ai o meu Adam:




O Adam é uma das únicas pessoas nesse mundo que pode encostar na Juliette sem ter uns trecos estranhos e morrer. Ele sempre a observou, sempre esteve lá pra ela... soa meio assustador, um negócio meio stalker, mas ok.

5- Príncipe Dorian Havilliard - Série Trono De Vidro

Pra quem não conhece a série Trono De Vidro, e aconselho fortemente que você termine de ler esse post e corra para a livraria mais próxima e procure por esse livro lindo com muito afinco.




O Dorian nada mais é do que um príncipe, filho de um rei ditador. Ele  no entanto é um cara gente boa e tenho certeza que todos vão gostar dele. O mais legal é que no começo da história ele não deixa transparecer seu lado doce, e o leitor acaba começando a não gostar dele, mas no decorrer da história ele vai te cativando e se mostrando aos poucos. 

Além disso, ele tem um segredo todo interessante, que eu obviamente não vou contar pra não estragar a surpresa, mas já vou avisando, fãs de Harry Potter vão curtir bastante.

E esses foram alguns dos mocinhos que mais conquistaram suspiros apaixonados das leitoras. Encontrou o seu favorito ai ? Não !? Então diga quem é nos comentários ok ?



2 comentários:

  1. EU NÃO SABIA QUE O LUCAS DE EASY ERA ASSIM (o modelo da capa), eu imaginava um homem com cabelo emo-gótico e magrinho, sos hsaoudhsouhdouh mas os outros, omg hein, crushes always

    ResponderExcluir
  2. Adorei o carinha do livro Easy *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.