quarta-feira, julho 22, 2015

Novidades do Blog - Conheça os ( novos ) Afiliados e Projeto Top Comentaristas



Ola gente suave, como vão vocês?

Gente, eu estou escrevendo hoje com uma alegria especial no coração. Por que ? Bem, por que o Blog aqui finalmente alcançou a linda marca de 300 seguidores. Pois é, já são 300 pessoas que curtem o Minhas Palavras e vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz!  Sendo assim, resolvi fazer algumas alterações por aqui, que aliás, ainda estão longe de terminar. 




Mas como essas são alterações especiais para os 300 seguidores, eu resolvi começar a reforma por elas. A primeira delas é um novo projetinho que eu resolvi começar por aqui, se vocês olharem melhor, vão ver que tem uma nova abinha na barra lateral, chamada Comentaristas Da Semana.


Eu marquei as configurações desse app para mostrar o pessoal que mais comentou nas postagens dos últimos 15 dias. Ou seja, duas vezes por mês eu pretendo divulgar aqui no blog, como uma forma de agradecimento, o material dos 3 primeiros colocados nessa listinha ai, que serão as pessoas que mais participaram do Minhas Palavras dando suas opiniões em comentários. Serão os comentaristas da quinzena, e se tiverem blogs, os links serão postados aqui. 

Assim todo mundo ganha seus quinze minutinhos de fama aqui no blog e eu poderei interagir melhor com vocês, leitores lindos. Dá pra ficar bem feliz não é ? 


A segunda novidade linda aqui do blog, é que a seção de afiliados sofreu uma repaginada, para combinar mais com o layout do blog. Antes eu usava os banners dos afiliados, mas não havia um padrão entre eles, alguns eram grandes, outros pequenos, as cores eram muito variadas e tal... então resolvi padronizar usando o balão de pensamento que tem no cabeçalho.


Por que o balão de pensamento ? Por que eu não tiro meus afiliados da cabeça ( hashuas piada péssima, eu sei ).

Agora temos aqui uma quantidade certa da vagas, na verdade, 10 vaguinhas, das quais 5 já foram preenchidas. Se você quiser se tornar um afiliado, bastar ir lá no menu que fica no topo do blog e clicar em ´´ Seja um blog parceiro ``, lá você vai encontrar uma explicação sobre parcerias e afiliações, e algumas perguntinhas para responder e enviar antes de firmarmos esse lindo laço entre nossos blogs.

Dá pra ficar bem feliz com isso também, não é ? Ééééé....


E por último, e não menos importante: Conheçam os antigos e os novos afiliados aqui do blog, que merecem o seu clique do fundo do seu coração:


O Uma Geek Descolada foi o primeiro afiliado aqui do blog. Ele é escrito pela Jéssica Ujiie, e no blog ela fala sobre tudo que as garotas geeks adoram : Animes, mangá, cosplay, músicas, games e etc. Ela é super gente boa, e trata os leitores com muito carinho, além disso ela é super aberta a sugestões e participa de algumas blogagens coletivas bem interessantes. Vale a pena visitar.


Escrito pela Jacqueline Sohari,o Meu Baú de Estrelas fala sobre nail art, cosméticos e tudo que você pode imaginar no quesito beleza. Além disso ela também trata de assuntos para garotas Geeks, como séries, e livros.

3 - Algumas Primaveras


A Larissa é uma amiga das antigas já, começamos a nos meter com essa coisa de blog quase juntas e quando eu estava começando e passando aperto, ela me ajudou muuuiiittoo criando um layout pra mim.

O Algumas primaveras fala sobre de tudo um pouco: Moda, filmes, livros, música ( que ela adora), dicas pra cuidar do cabelo ( que ela mudar de cor ou corte uma vez a cada quinze dias ), dicas de presentes e mais um monte de coisas. Vale a pena visitar por que ela é a simpatia em pessoa, sério.

4 - Rodovia 19



A Lorena é fera em assuntos de: Moda.

Se você curte ficar por dentro das novidades dos desfiles e lançamentos, esse é o blog que você precisa visitar. Ela também posta looks do dia, e uns textos bem legais de se ler. Ela também é uma antiga amiga, e começou a blogar a um tempo. Façam uma visita ao Rodovia 19 e fiquem na moda, apenas u.u

5 - Aishiteru em Contos



Quem escreve o Aishiteru em Contos é a Hina Prado, e ela é de Minas Gerais, assim como eu. Já amei o blog só por isso, afinal, eu custo a achar outros mineiros na blogosfera, hashuas.

No blog ela fala sobre assuntos variados, como dicas para blogs, listinhas interessantes, música, textos e mais uma monte de coisas, além de ter esse layout divo demais. Além disso ela é super gente boa e também está com vagas para afiliados. Rola de dar uma conferida hein.

E esses, foram os antigos, e novos afiliados aqui do blog, espero que todos sejam visitados, viu ? No mais eu quero agradecer as 300 pessoas que seguem o blog, vocês são lindos de morrer e todos são super importantes. Espero que gostem das novidades aqui do blog e participem do comentarista da quinzena, ok ?



Amo todos vocês e até o próximo post, e que venham mais 300 seguidores ! o/

3 comentários:

  1. Eu to em segundo lugar :c nao gosto do segunda, vou me esforçar para ficar em primeiro rsrs As mineiras tambem gostam de blogar uai hahah
    Oh eu sou super gente boa e nem sabia kkk Tu também é mega hiper super gente boa ^^ Muito fofo o que você escreveu sobre o meu blog xd
    e parabens pelos 300 seguidores, e que venha muito mais xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 300 seguidores!
    Gostei muito do "comentaristas da semana", nunca tinha visto algo parecido. Haha E sobre os blogs parceiros, eu gosto muito desses, em especial o blog "uma Geek Descolada". Hausahsu Gostaria de fazer parte disso também.
    (Sou a seguidora 300, viva! -qq)
    Bjs
    http://extraterrestresnomundodalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tentei adicionar esse gadget de top comentaristas pra fazer uma ideia parecida com a sua mas não deu certo.. frustrnte, mas enfim. Serio que vc curte animes??? é a primeira vez que encontro um blog de uma menina que curte essa cultura japonesa *------*
    Amei seu blog, parabens pelos seus 300 seguidores. Beijos e fique com Deus :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.