terça-feira, julho 21, 2015

Novidades Para Garotas Que Gostam De Quadrinhos


Ola gente, tudo suave com vocês?

O post de hoje vai pra quem curte quadrinhos e essa nova febre de séries e filmes sobre super heróis, que tem reavivado também uma das mais antigas e ferozes discussões desde o clássico dilema Biscoito x Bolacha: Marvel vs Dc. Além disso, o tema desse post também vai para uma parcela ainda muito pouco representada, porém hiper sexualizada de pessoas que curtem quadrinhos: As mulheres.

Pois é, meninas, a nossa situação nesse universo de pessoas poderosas usando colants coloridos tem mudado, e felizmente, para  melhor. Tudo começou quando a Dc resolveu mostrar a nova, linda, diva e poderosa, Mulher Maravilha, que vai aparecer no novo filme Batman vs Superman: Alvorecer Da Justiça. Sim, aquele que só vai lançar no meio do ano que vem mas que já rendeu um milhão de memes na internet com a frase ´´ você sangra ?`` e já fez todo mundo enjoar da coisa toda.


E além dessa participação linda no filme, nas Hq´s ela também ganhou um  novo uniforme, que, como já era de se esperar, acendeu a chama da fúria no coração dos fans de plantão, isso por que a Mulher Maravilha agora usa CALÇAS ! 


Sim, minhas caras leitoras, finalmente estão parando de mostrar as heroínas como bonequinhas sensuais para mostrarem as mulheres como guerreiras que são. Eu simplesmente não sei qual parte desse uniforme me agrada mais: Ela não está de salto, ela não está seminua lutando de maiô, ela tem uma aspecto de mulher que malha e que ganhou músculos por isso... ahh é lindo, e esse povo que desenvolve as armaduras de personagens femininas nos games devia conversar com os  designers da Dc, apenas.

Como se não bastasse ela lindeza, nós também podemos aguardar com muito amor no coração o lançamento da série da Super Girl! A priminha do Superman ganho uma série só pra ela, e adivinhem ? Podem esquecer aquele uniforme cheio de fetiche que mais parecia uma roupinha de colegial/ criança de 12 anos. 


Pois é, agora ela é mais moderna e cá entre nós, também ganhou um uniforme mais realista, e que tem cara de que protege melhor o corpo dela durantes as batalhas ( coisa que essa fofura ai de cima não deve fazer ). Além disso, a nova Super Girl não tem o corpo bombado, sarado, ou faz o tipo gostosona. Ela tem um tipo bem normal, e facilita a identificação do público feminino com ela.


E de brinde, ainda temos mais notícias lindas que tem feito a Dc ganhar um lugarzinho especial dentro do meu coração: O lançamento da série animada da Vixen, que foi nada mais nada menos do que a primeiro heroína afro-descendente da Dc. 


E não, minhas leitoras empolgadas, vocês não estão pirando. Os dois carinhas ai com ela são sim o Flash e o Arqueiro, e sim, são os mesmo da série de tv, os desenhos não ficaram parecidos com os atores por acaso. A animação vai se passar no mesmo mundo das séries que temos acompanhado com amor no coração.


Pra quem não sabe,  a Vixen é uma heroína que usa um amuleto de origem africana ( que aliás, é o país natal dela ) para ´´ invocar`` espíritos animais que cedem suas habilidades a ela para lutar. Então ela pode ter super força, visão noturna, velocidade sobre-humana, etc e tal, dependendo do animal que ela usar.

Agora me digam, tem como não amar ? Heroína forte, poderosa, usa um uniforme bacana, é africana... cheia de representatividade, não vai ter como não acompanhar! Eu estou ansiosa pelo lançamento, de verdade. 


E vai ser com esse gif todo divo que eu vou deixando vocês por aqui, partilhando da mesma ansiedade que eu estou estou sentindo aqui. Agora só precisamos esperar pelos lançamentos e curtir as séries.

4 comentários:

  1. Adorei o post!
    A mulher maravilha repaginada ficou legal

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei a nova roupa da mulher maravilha, ficou linda ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  3. Amei muito o post, eu não gosto da Mulher Maravilha, mas essa roupa ficou muito linda. A série da Super Girl vai ser d+. Estou ansiosa para ver, e bem empolgada para saber se Clark Kent atuado por Henry Cavill vai fazer parte desse universo ♥ seria uma boa :3
    bjs

    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
  4. Oiii ^__^
    Adorei o post, até pq eu adooro a Mulher Maravilha ♥ já pensei até em fazer cosplay dela, mas eu dou preferencia aos meus amados animes. A proposito, vc viu como a Lynda Carter continua linda? (。♥‿♥。), eu não sou ninguém para falar da nova atriz da Mulher Maravilha, mas as minhas expectativas para ela não tão lá essas coisas ◑︿◐ 
    Eu prefiro esse novo uniforme da Super Girl, eu realmente me identifiquei mais com ela, tou cansaada de ver essas gostosonas no cinema ◑﹏◐
    Tbm tou doida para ver o Jared Leto de Coringa, o cara é perfeito ç__ç atua bem, é bonito e tem uma banda foda.
    E preciso urgentemente saber mais sobre a Vixen, na minha universidade tem uns intercambistas africanos e eles são massa :)

    Até ^___^
    ~ Post novo: jóias lindas inspiradas em Sailor Moon
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.