quarta-feira, maio 20, 2015

Sobre Bad Blood - O Novo Clipe Da Taylor Swift



Heeeeeeeeeeeeeeei pessoas lindas, tudo suave ?

Hoje vamos falar de que ? Da linda diva e maravilhosa, Taylor Swift, afinal, como não amar não é ? Pois é, eu não amo. E sendo assim, o uso do Gif abaixo está liberado.


Mas calma lá, fans, fissurados, admiradores, e aquele povinho que gosta de xingar muito nas redes sociais, também não precisa partir pra cima de mim com paus e pedras nas mãos, e nem deixar de seguir o blog. Vamos com calma, antes de tudo, vou falar um pouquinho da minha relação com a moça das madeixas douradas:

Pra mim ela só tá la, de boa na dela. Não é a melhor cantora do mundo, mas também não é a pior que existe. Eu até tenho umas duas musicas dela na playlist do meu celular e tals, maaasss não vivo por ela.


Mas tudo bem, vamos dar sequência pras coisas aqui. Eu estava considerando deixar essa música reservada pra uma análise musical, mas quando vi o vídeo eu meio que repensei essa ideia, até por que, a letra parecia ser bem tranquila, sem nada demais pra mostrar e tal.

Sendo assim, lá vai o segundo aviso pro pessoal que ama a Taylor: Eu não gostei do vídeo. Se você se ofende facilmente eu aconselho que você leia outro post, ok ? 

Agora, vamos ao vídeo. Se você prefere ler ouvindo a música, basta dar o play.


Tudo começa com uma espécie de mundo pós apocalíptico super tecnológico, onde a Taylor é um tipo de super espiã brutalzona que chuta traseiros e salva o mundo e trabalha pra uma agência onde só temos mulheres como funcionárias. Ok.

Ela está lá, num fight mortal com um bando de bandidos e a Selena Gomez tá no meio. Não dá pra saber se elas são amigas ou inimigas ate uma resolver dar uns tabefes na cara da outra, e é ai que rola a primeira cena ´´ WTF ?!`` do clipe: A Selena encarna o carinha do filme 300 e mete o pé na Taylor que atravessa uma janela e cai de sei lá quantos andares e acaba se espatifando num carro.

 ( Gifs encontrados Aqui )


Isso tudo sem um fio de cabelo sair do lugar, sem contar o fato de ela ter caído de um prédio, ir parar em cima de um carro que se despedaçou completamente e ter continuado com a make perfeita sem um filete de sangue escorrendo por nenhuma parte do corpo.

Ou seja, a Taylor deve ser, no mínimo, biônica.

Mas ok. Dando continuidade, a Taylor é meio que resgatada pelo pessoal da agência vida loka dela lá e vai pra uma sala de reparos, onde o povo dá uma ajeitada nela depois da missão pra ela poder voltar logo por batente.


E ela volta tão enlouquecida, que até esquece que existem portas no mundo.


Mas ok. Ai começa a parte que pisou na minha alegria e vontade de ver o vídeo. Acontece que a Taylor vai passeando pela agência dando um oi pras amigas que vão acompanha-la nas missões e tal. Você já fica esperando uns tiros, umas lutas, uma ação mirabolante tipo Duro De Matar... mas não.

O que realmente rolam são algumas cenas de luta minusculas, e o resto do vídeo se dedica quase exclusivamente a mostrar o elenco de gente famosa que topou dar as caras por ali. Ou seja, se você quase subiu pelas paredes quando viu que ia rolar um pessoal fodão no clipe da Taylor achando que eles iam pelo menos fazer alguma cena de luta ao algo do tipo, você vai ter que se contentar com, no máximo, isso aqui :



Muito rebelde. Eu sei . Mas relaxa por que é só isso mesmo que acontece, a pessoa vai lá, aparece um pouco, um nome de personagem surge na tela e pronto. Mas ok, pelo visto ainda tem a cena final, e a mulherada vai lá, se reúne e sai caminhando no deserto na frente de um explosão como num típico filme de ação e você fica muito ansioso pra ver a treta que esta pra ser armada.


Mas o que rola mesmo é que no meio do deserto as duas facções de mulheres fodonas se encontram. E a Selena e a Taylor estão com sangue nos olhos. Elas se aproximam uma da outra, deixando suas amigas na retaguarda só esperando pra começar o barraco e quem está assistindo já fica se descabelando esperando uma luta épica da vida.

Mas elas só acertam um tapa de mão aberta na cara uma da outra e a musica acaba.


Resumindo a ópera : Fui crente que ia ser um vídeo de ação com cenas épicas de luta, mas foi mais um vídeo de apresentação de um elenco enorme que não fez praticamente nada. Não sei se vai rolar continuação de Bad Blood, maaaas o clipe não foi essa coca cola toda que fizeram parecer que seria.

E vocês ? O que acharam de Bad Blood ? 

8 comentários:

  1. Não curti mt ushsuhd sem falar que o clipe parece uma imitação do clipe Toxic da Britney Spears ne ushsuhd! Poderia ter sido melhor..

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Íris...primeiro parabéns pelo blog, segundo valeu pela visita lá no Literaleitura e terceiro, tô contigo e não abro ;)

    Adorei sua sinceridade...doa a quem doer, eu não sou do tipo que se joga alucinadamente por um super star ou coisa assim...e nem compreendo o porquê das pessoas ficarem doidas atrás de personalidades...tá certo curtir uma boa música, mas a ficar batendo boca por causa de um ser que está ganhando rios de dinheiro à suas custas, sendo que ele nem sabe que você existe pra mim é perda de tempo...e ficar chorando por ai quando vai a um show...isso é falta de amor próprio...kkkkkkk

    Quanto ao clipe, ainda não vi na integra...eu gosto de algumas músicas da cantora, mas nada de mais...ela pode estar até um pouco mudada no visual e tal, mas não me engana, ela sempre vai ter essa carinha de sonsa...uhuhuhuuhhhhh

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Não sou super fã da Taylor, mas a acompanho desde a época dos cachinhos. Eu gosto do trabalho dela e tenho curtido os últimos projetos que ela fez. Sobre o clipe em questão, eu gostei, porém fiquem com uma expectativa muito maior, queria que tivesse mais ação, em especial das outras migas que participaram só com o rostinho bonito e nomes na tela. Não sei se é o caso, acho que não, por que até agora não falaram nada, mas esse final merecia muito uma continuação; acabou meio que do nada kkk Mas uma coisa que eu curti muito, foi as referências, tem muitas referências de cultura nerd e pop, isso eu achei legal, e também curti o fato de ser todas mulheres, acho que isso se deve ao fato dela ter aberto os olhos para o feminismo, isso é um ponto positivo.
    Mas sua crítica foi boa, bem elabora. Ah e parabéns pelo blog também!

    Beijos,
    Beatriz Vieira
    certas-horas.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkk eu adoro ela, mas sabe quando parece que fge um pouco do estilo da pessoa sei lá? XD
    Apesar de tudo achei as cenas do clip legais, só não curti muito a música 1-1

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o pooost. Adoro análises de músicas e clips. Uma vez uma menina de algum blog que eu não lembro fez uma crítica a música da Meghan Trainor - all about that bass (sabe?) eu fiz uma crítica sobre a crítica dela e ela excluiu meu comentário? WTF? haushuahsuhauhsuahshauhs. ENTÃO, to mt onge de gostar da Taylor, não odeio não, ela apenas não fede nem cheira pra mim. Mas esse clip me chamou atenção pela quantidade de cantoras pops reunidas, me veio uma referencia forte na cabeça do filme Sucker Punch *_* apesar do mundo de Sucker Punch ser uma ilusão (spoiler). Até achei legalzinho, me fez querer assistir até o final, já foi mt pra mim ahsuhaushauus. E a Hayley ta linda demais, totalmente inspirada em Quinto Elemento :O #linda hahaha. Beijooos íris <3


    Killer Queen

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iris...tudo bem? Prazer Mariana....

    Gostei muito do seu blog e adorei a ideia de "analisando as músicas"

    Agora sobre esse post...o que dizer: Adoro Taylor Swift, acho ela divaaaa master, mas não morro e nem mato por ela...kkk Apesar de ser louca pelas madeixas douradas...kkk
    Não morri por esse clipe, na verdade nem curti. Falaram tanto sobre que quando lançou eu broxei, sério!?! Taylor faz sucesso porque é demais de talentosa, concordo quando diz que ela não canta de morrer, ela canta bem, mas não tem a melhor voz. Acho que o que rola com a voz dela é o sentimento que ela transmite ao cantar. Mas confesso que as músicas antigas dela me tocavam mais. xD

    Gostei do seu post, você deixou sua opinião com classe e não acho justo alguém vir aqui te critiar, você se saiu muito bem falando da Taylor...hehehe

    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto das músicas dela e tal, e gostei do clipe, pois já estava esperando que fosse algo assim, tipo gente é a Taylor, não é o estilo dela fazer as coisas pro lado mais pesado haaha Ao meu ver, no clipe ela é uma especie de maquina da agencia dela, pois em algumas partes ela ta meio robô. Gostei do fato de você analisar, ficou bem legal!

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  8. Não existem palavras para descrever essa mulher e esse clipe. Foi um dos melhores clipes que eu assisti na minha vida. Parecia um filme, me lembrou muito Insurgente! haha. AMOOOO Taylor Swift <3

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.