sábado, maio 09, 2015

Respondendo a Tag : Minha Vida Em 10 Músicas


Olááá gente linda e sensual, como vão vocês ?

Então pessoas, depois daquele post cheio de desabafo e uma pitada de ignorância, que tal aliviar a mente um pouquinho com um texto mais leve, uns vídeos mais bacanas e tal ? Sim, eu fiquei pesquisando por um coisa que faz um tempinho que eu não faço aqui no blog, as tags.



E depois de pesquisar eu acabei achando uma muito legal, que é a tag Minha Vida Em 10 Músicas. Eu nunca tinha parado pra pensar nas músicas da minha vida, mas quando vi essa tag eu me inspirei bastante e resolvi montar ums playlist baseada na minha vidinha simples. Bora lá conferir ? Bora.

1 - Uma música que te lembre  um momento bom.

Não sei vocês, mas se tem uma música que eu cantei em praticamente todos os bons momentos da minha vida ( formatura do colégio, passeio com amigos, etc e tal ) essa música foi Hakuna Matata. Motivo ? A tradução literal do negócio significa ´´ sem problemas``, como não amar ?


2 - Uma música que defina a sua vida.

Sinceramente eu não consigo definir nem a minha vida, que dirá escolher uma música que defina ela toda. Mas, como não custa nada tentar, eu vou de Carry on my wayward son, da banda Kansas. Essa música é linda, fala de superação e não desistir de dias melhores. O ritmo é perfeito, a letra é maravilhosa, e eu tô ai nesse caminho, buscando a minha fase Don´t cry no more.


3 - Uma musica que faz dançar na balada.

Gente, dá um look lá na minha foto de perfil e digam se eu tenho cara de quem frequenta balada ? Se você acha que sim, então eu sinto decepcionar você. Maaasss apesar de que não curtir sair pras boates da vida, se tem uma música que liberar meus instintos de dançarina do Faustão, essa música é Belive, da Cher, linda, diva, rainha.


4 - Uma música que foi tema de alguém relacionamento.

Ok, eu não vivi muitos relacionamento na minha vida, maasss quandoc omecei a namorar com o Iago nós acabamos decidindo meio que na palhaçada que a nossa música seria Don´t Worry Be Happy, do Bob Mcferrin, por que somos um casal feliz, e meio avacalhado,hahsuashuas.


5 - Uma música que sempre te faz chorar

Ai gente, eu não sou muito boa com esse tipo de emoção. Sério, não chorei nem com o Jack morrendo no filme Titanic. Porém, na minha lista de músicas pra épocas de fossa emocional, tem uma que sempre fica lá no topo do player, que é Heal the world, do Michael Jackson. Eu sempre fico com os olhos marejado coma música, mas quando vejo o clipe eu me derreto, sério.


6 - Uma música que você gostaria de atuar.

Ahhh falou em atuar música, falou em divas do pop. E se eu pudesse escolher uma música pra fazer aquela performance de Grammy, eu subiria naquele palco toda trabalhada no glamour pra cantar e dançar Strong Enought, da Cher, por que essa música é maravilhosa e poderosa.


7 - Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém.

Beleza, agora eu vou lá no fundo do baú do rock puxar pra vocês uma música lindíssima, que eu amo de paixão e me enche de saudades do meu boy sempre que ouço ela. Always, do Bon Jovi.


8 - Uma música em que você está viciada agora.

Ok, agora essa eu tive que olhar nas mais tocadas do meu celular por que foi complicado escolher, e eu nem tinha percebido que estava ouvindo tanto essa música. O nome é Los Infieles, do grupo Aventura. A letra é muito legal, conta a história de uma casal de amantes, e o ritmo é super dançante e sensual.


9 - Uma música que seria o toque do seu celular.

Eita, o problema de usar música como toque de telefone é que depois de uma tempo ela enjoa, mas sei lá, se fosse pra ter uma música de ring tone eu colocaria Pegasus Fantasy, por que ela é bem escandalosa, e eu ia ouvir a música sempre sem correr o risco de perder a chamada.


10 - Uma música que faz com que as pessoas se lembrem de você.

Ok, quando fui perguntar pras minhas amigas a primeira música que apareceu foi Run the world ( Girls ) da Byonce ( outra diva *-*), não sei se é por que eu sou meio ( muito ) feminista, ou se é por que eu sou meio revoltada com a vida, mas, foi o que o povo escolheu, hehe.


E essas foram as dez músicas que resumem mais ou menos essa doidice que eu chamo de vida. Espero que tenham gostado, que tenha dado pra dançar algumas e que a música do Michael Jackson não tenha feito vocês chorarem. Abraços =)

3 comentários:

  1. Amo Hatuna Matata, e não acredito que você gosta de Carry on my wayward son, :O <3 Hunter? Também sou! Já te adoro, e amei seu blog, lindo e organizado.


    Super beijo da Mari,

    http://bombrildoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a tag flor, muito legal mesmo *O*

    Eu te indiquei pra uma tag lá no meu blog viu? Como tava afastada to meio vuando aqui e esqueci de avisar x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante. Curto a música Believe, da Cher, além do Michael Jackson também, grandes cantores.
    Parabéns pelo blog. Adorei o layout.
    Abraço,
    Matheus Miranda
    Blogueiro | http://blogmatheusmiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.