terça-feira, maio 05, 2015

Meu Novo Vício - Ever After Higth


Heeeeiiii gente linda, como vocês estão ?

Pois é, antes de partir pro post eu acho que devo algumas explicações pra vocês, não é ? Eu sei que é. Demorei um bocado pra postar novamente por motivos de : Escola. Vocês devem saber o sufoco que é a época de final de módulo, semestre, período ou seja lá como chamamos aquele período em que os professores resolvem fazer uma liança maligna entre eles e passar trabalho, prova, e matérias novas tudo de uma vez com prazos de entrega minúsculos. E assim eu tive que dar um jeito em uma tonelada de trabalhos e acabei não tendo tempo.

Agora, bora para o post.


Galerinha do mal, vou contar uma novidade sobre mim pra vocês: Eu AMO bonecas. Serei muito sincera em contar que na minha época de escola eu tinha uma colega com esse mesmo hobbie, e eu achava meio estranho, por que estávamos no ensino médio, tinha-mos entre 15 e 18 anos e bem... ela colecionava Barbies. Besta fui eu de achar estranho, por que na verdade, tempos depois eu acabei descobrindo que também amo essas mini modelos de plástico, só que eu curto um estilo diferente de boneca, apenas.



Quem aqui já ouviu falar em Monster Hight ? Aquela linha de bonecas lindas, todas diferentosas por serem filhas de personagens clássicos de histórias de terror ? Pois é, a Mattel, responsável pelo lançamento das Monster Hight e de outros brinquedos top nas baladas como a própria Barbie, Max Steel e aqueles carrinhos que seu irmão mais novo ama, os Hot Weels resolveu lançar no mercado um espécie de ´´ competidor `` para as monstrinhas e criaram as bonecas da série Ever After Higth.

Como é de costume, assim como aconteceu com as monstrinhas, essas bonecas também vieram acompanhadas de uma série em desenhos animado com episódios curtinhos mais para apresentar a história de cada personagens do que para ser uma série televisiva mesmo. Nela somos apresentados aos principais filhos de personagens de contos da fada, que passaram o ensino médio em Ever After Hight, uma escola feita para os filhos dos personagens de contos de fadas serem treinados para seguirem seus destinos dando continuidade aos contos de seus pais.



Assim, temos no elenco principal os Royals, que são filhos dos protagonistas ou mocinhos que estão destinados a terem finais felizes, e os Rebels, que são herdeiros dos vilões, bruxas más e coisas do tipo, que estão fadados a se darem mal no final de suas histórias para que os mocinhos tenham seus finais felizes. E os dois lados vivem uma relação de amor e ódio.

A graça e premissa da coisa toda está ligada ao ´´ Livro Das Fábulas ``, um grande livro mágico que contém todas as histórias do mundo, e que também deve ser assinado pelos herdeiros como uma maneira de selar seus destinos e garantir que seguirão seus destinos. 

E a treta rola quando Raveen Quen, filha da Rainha Má de Branca De Neve simplesmente resolve não assinar o livro e escrever suas própria história. E assim, a história segue com todo mundo tentando descobrir onde se encaixa e se devem ou não seguir os passos dos seus pais. Vocês podem assistir aos episódios do desenho no site oficial da série, clicando Aqui.



Agora, gente, deem uma olhada nessas bonecas LINDAS ! Lembrando que vou colocar a linha clássica aqui por que ainda não lançaram edições especiais. 


Raven Queen ( Filha da Rainha Má ), Apple White ( Filha da Branca De Neve ), Madeline Hatter ( Filha do Chapeleiro Maluco )


Briar Beauty ( Filha da Bela Adormecida ), Cerise Hood ( Filha da Chapeuzinho Vermelho), Blondie Lockes ( Filha da Caixinhos Dourados ).


Kitty Cheshire ( Filha do Gato Risonho ), Bunny Blanc ( Filha do Coelho Branco ), Ginger BreadHouse ( Filha da Bruxa de João e Maria ).


Duquesa Swan ( Filha da Rainha Cisne ), Ashlyn Ella ( Filha da Cinderella), Cedar Wood (Filha do Pióquio ).


Holly e Poppy O´Hair ( Filhas da Rapunzel ), Lizzie Hearts ( Filha da Rainha de Copas ) 

E ai ? O que acharam ? As bonecas da série Ever After Higth estão a venda em todas as lojas de brinquedos, e ja tem previsão de lançamento de uma nova linha de bonecas com o nome de Deprimavera, que claro, virá acompanhada de um novo filme .

Até a próxima =)




2 comentários:

  1. São lindas , também amo esse estilo de bonecas *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas mesmo *O*
    To doida pela Raven queen mas tá sempre esgotado quando procuro ¬¬

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.