sábado, fevereiro 28, 2015

Projeto Liga Das Otomes - Minha Série/ Novela/ Dorama Favorita



Ola leitores ! Hoje é o segundo sábado do mês, ou seja, é dia de post do projeto Liga das Otomes. Depois de fazer o primeiro post, eu e as meninas não nos aguentamos e acabamos sorteando quem seria a próxima pessoa feliz a escolher o tema da postagem, e vejam só que coisa linda, eu foi sorteada, hahsuashuas.

Ai, eu fiquei aqui pensando com meus siris, e decidi escolher um tema que todo mundo curte: Séries, séries e mais séries. Não sei se contei pra vocês, mas eu arrumei mais um vício na minha vida. Maconha? Cigarro? Cerveja? Não, Supernatural.

Pois é, acompanhei a última temporada pela Warner e fiquei tipo, in love com a série e já estou correndo enlouquecida atrás das temporadas anteriores, tanto que eu estava até caçando uma oportunidade pra falar sobre essa série aqui no blog e eis que surgiu a oportunidade perfeita, hehe. Bora lá.



Sinopse:

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar


Pra quem curte umas coisinhas estilo Constantine, Blade e até mesmo The Vampire Diares, Supernatural é uma ótima pedida. Os episódios são cheios de ação, mistério, suspense e uma história que faz você cair de amores pelos irmão Winchester. 

Sempre juntos no bom e velho Impala 67, o xodó do irmão mais velho Dean ( Jesen Ackles) os dois saem mundo a fora em caçadas a criaturas sobrenaturais, como eles mesmos dizem, caçar coisas, salvar pessoas, o negócio da família. E tudo começou quando um demônio matou a mãe dos dois,e além disso, ainda tem a parte em que Sam ( Jared Padelecki) fora forçado a beber sangue de demônio quando era um bebê.

Sendo assim a missão dos dois é praticamente mantarem as pessoas e eles mesmos a salvo de criaturas sobrenaturais dos mais diversos tipos. A série já está em sua 10º temporada e é transmitida pela Warner e pela CW. Não vou contar muito do que rola nas temporadas em si, senão vai acabar rolando um spoiler.

Mas, pra completar os motivos para adorar essa série, além do enredo fodástico, da história incrível e dos efeitos especiais assustadores, temos também a trilha sonora, que conta clássicos do rock, como Kansas, AcDc, Led Zeppelin e por ai vái. A favorita dos fãs, e que acabou virando meio que um hino dos hunters ( por que há lovatics, potterheads e tals) é Carry On My Wayward Son, da banda Kansas.


Fora isso, a série também conta com momentos de comédia quase inconicos, pra dar aquela quebrada no suspense de vez em quando, senão os espectadores acabariam infartando.


E claro, que temos também esse elenco lindão, cheio de gente bonita, e super, hiper, mega bem humorados. Sério, os protagonistas são super entrosados e estão sempre fazendo palhaçadas durante as gravações, e nos painéis que fazer durante as conveções nos EUA. Eu vou deixar aqui um vídeo com erros de gravação, e um outro com um bate papo que eles fizeram com os fãs, só pra vocês também caíres de amor por esses dois.




Então gente, como não amar? Agora só me resta mesmo juntar uma graninha pra comprar os dvd´s e acompanhar tudo desde o início, hehe. Espero que tenham curtido o post,e que você comecem a assistir a série, por que eu preciso de alguém pra ficar conversando comigo sobre Supernatural, sério.

Confiram também os postas das meninas do projeto. 


Otome Tea Time
Cantinho Da Geisinha
Shoujo Lovers
Primastic-a
Uma Geek Descolada
Mundo RHYNYX

E é com esse gif lindo, que eu me despeso de vocês, abraços \o/



Há, há, terão que assistir a série pra caírem de amores pelo terceiro carinha que tá aparecendo ai de sobretudo. Hashuashuas, sou maligna.

2 comentários:

  1. Ah, eu amo esses dois!!!
    Já assisti a série umas 3 vezes hahaha
    mas não me canso!!

    beijos
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro série, muito mesmo, mas nunca tinha tido a oportunidade de saber um pouco mais sobre Supernatural, só tinha ouvido falar que era um boa série. No momento estou assistindo, Lie to Me, mas também acompanho sempre que sai Arrow, espero ansiosa pela 5º temporada de Game of Thrones e na 8º temp de The Big Bang Theory, que é a ultima então só assisto um ep por mês para não acabar. kkkk Mas vou dar uma olhadinha em Supernatural quando surgir um tempinho, rsrsr.

    Bjinhos
    Jeh

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.