E ai, galerinha do mal, tudo suave?
Gente, hoje é uma linda segunda - feira sem horário de verão, dá pra acreditar que esse perrengue já acabou? Nossa, vocês não não sabem o nível da felicidade que eu senti quando finalmente chegou o dia em que eu fui acordar pra ir pra aula e já tinha sol lá fora iluminando a cidade. Sério, aguento esse negócio de acordar de madrugada não, afinal, eu não sou o Barman, e mesmo se fosse, a uma hora dessas eu ia estar gastando minha fortuna de Bruce Wayne em alguma ilha do Caribe.
Mas, divagações sobre identidades secretas de heróis fodásticos a parte, vamos ao que interessa: O meu programa para esse final de semana que se resumiu a comer muita pizza, sanduíches do Burger King e.... passar umas horinhas dentro ode uma sala de cinema assistindo nada mais nada menos do que o mais novo filme do Bob Esponja.
Pois é, dessa vez resolveram trazer o nosso querido amiguinho amarelo para o mágico mundo da computação gráfica. Como de costume, fui pro cinema com meu namorado, e ficamos surpresos de ver que a maioria das ´´ crianças`` que estavam na fila do cinema nao estava com ingressos para o filme do Bob Esponja, mas sim para 50 Tons de Cinza. Pois é, estranhesas a parte, o cinema estava até vazio, o que foi bom por que seu pra curtir o filme mais de boa.
Sinopse:
O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.
O filme no geral é bem legalzinho. Bob Esponja e a turminha do Siri Cascudo saem do mar para recuperar a receita do hambúrguer de Siri que foi roubado por um pirata através de métodos ´´ mágicos``. No entanto, nem o Bob Esponja escapou dessa nova mania dos filmes infantis: A pressa.
O filme começa de boa, com a animação em 3d e tal, mas logo a história começa a se desenvolver rápido até demais e quando o filme acabou ficou aquela sensação de ´´ mas já? ``. Mas isso não tira toda graça do filme, que ainda conta com a clássica comédia que só o Bob Esponja pode oferecer. Além disso, a nova imagem dos personagens ficou ótima, super bem feita e agradável aos olhos.
Vale a pena ir assistir, o único conselho que dou é: Vá em posse de um grande pacote de paciência, por que assistir filmes em uma sala de cinema onde o público não passa dos 10 anos de idade requer um certo molejo.
No mais é só isso, pessoal. Espero que tenham curtido e que vocês deem uma conferida básica no filme, ok ? Abraços.
Eu tbm assisti o filme do Bob Esponja *o* adoreei, é engraçado e fofo ao mesmo tempo xD
ResponderExcluirHaha adorei essa ft do Patrick, fiquei o filme todo ansiosa para ver eles saírem da água, e a Sandy fora da água então auhsaus imagina só a Pérola, filha do Sr Sirigueijo, fora da água .---.
Até^___^
✶ Blog:ShyandBrave
Eita, que agora eu to sem tempo pra ir no cinema :'(. Nem acredito que eu ainda não assisti nem o Big Hero e ele já tem até mangá. Apesar do Bob Esponja não ser um dos meus desenhos favoritos estou bastante curiosa para ver o filme. ^^
ResponderExcluirAh, marquei você nunca Tag lá no blog. Depois da um conferida.
Bjinhos
Jeh
~Uma Geek Descolada
Quando vi o cartaz, fiquei apaixonada! Tô doida pra assistir e meu namorado acha bastante engraçado e adora. Amo o desenho e assisto desde menor, imagina o filme, vou ficar encantada! <3
ResponderExcluirÍris, tô conhecendo teu blog lindo agora e já estou seguindo, viu? Irei acompanhar e favoritar!
Um beijo, Luuh ❤
21 Invernos
Facebook
Hahaha, Perfeita postagem, também vi e tive a mesma sensação do "mas já?". Foi meio triste pois o filme foi praticamente o trailer e nada mais ;-;
ResponderExcluirO mais engraçado foi ter mais adultos na sala onde eu estava.
Beijão da May o/