domingo, maio 11, 2014

Respondendo a Tag - 9 Fatos Sobre Roupas e Compras


Créditos Da Foto De Fundo


E ai gente seduzente, como vai a vida ?

Hoje é domingo e eu não tenho nada pra fazer então pensei em fazer um novo post, mas ai lembrei que não tinha exatamente um tema pra postar então decidi usar o enchedor de linguiça universal da blogosfera : As Tags.

E a bola da vez é da Tag 9 Fatos Sobre Roupas e Compras. Por que essa ? Bem, eu estava caçando o que fazer na internet e encontrei o blog Magicagem respondendo essa tag. Achei legal, e pronto, cá está ela. Bora lá responder .

1 - Qual peça de roupa ou acessório você mais gosta de comprar ?

Bem, eu não costumo passar horas da minha vida andando pela cidade e me enfiando em lojas de roupas, mas geralmente eu compro apenas o básico. No quesito peça preferida, eu gosto muito de calça jeans e camisetas com estampas de desenho animado, principalmente animes, e cartoons como Hora de Aventura e Apenas Um Show. De acessórios, eu gosto bastante de colares e brincos, muitos brincos, adoro essas lojinhas que tem fileiras e fileiras de brincos pra escolher .

2 - Qual peça você salvaria de um incêndio ?

As que estiverem no meu corpo. Sinceramente, se minha casa pegar fogo a última coisa que vou fazer é abrir meu guarda roupas e sair catando as peças de que gosto...sei lá, tem horas que o instinto de sobrevivência fala mais alto que o instinto fashion. 

3 - Qual foi sua pior compra ?

Créditos
Foi uma saia Mullet. Não sei por que cargas dágua eu fui inventar de comprar essa saia, não ficou bem em mim e eu não tenho absolutamente nada no meu guarda roupas que combine com isso. É o tipo de roupa que fica bem em todo muno menos em mim, e agora ela está encalhada aqui no guarda roupas, se alguém quiser comprar, aliás, pode falar comigo que vou vender com um sorriso enorme no rosto.

4 - Você se considera consumista ?

Na verdade dizem que sou bem mão fechada mesmo. Consumista eu até sou, mas não com roupas, gasto mais dinheiro com livros e materiais de desenho como canetas especiais, tintas, apontadores, borracha e principalmente, papel, muito papel, acho que se eu usasse o dinheiro que gasto com essas coisas pra comprar roupas, meu guarda roupas estaria razoavelmente mais cheio .

5 - Qual foi a peça de roupa que te fez morder a língua ?

Foi uma camisa do Guns n Roses. Comprei por um preço bacana mas quando quando cheguei em casa eu parei e notei que a estampa não era tão legal nem tão bem feita e além disso eu evito usar camisetas de bandas por causa dos fãns mimizentos que acham que você tem que saber tudo sobre o artista pra usar uma camisa dele. Ai a camiseta do Guns está fazendo companhia pra saia Mullet.

6 - Você demora muito pra se arrumar ?

Não . Considerando que raramente uso maquiagem e que minha roupas são muito básicas, até que me arrumo bem rápido.

7 - Qual seu item desejo ?

Créditos

Ultimamente eu tenho desejado um coisa bem simples, que eu não encontro em nenhuma loja aqui em BH, que são meias 7/8 de fio grosso ( aquelas que não ficam transparentes quando você veste). Mando um biscoito recheado pra quem puder me ajudar com isso .

8 - Qual foi seu achadão mais recente ?

Créditos


Não foi uma peça, mas uma loja. A Pin Up Corsets é uma loja que fica na Galeria do Ouvidor e que vende espartilhos simplesmente lindos e melhor ainda , baratos.O lugar é bem simples, a galeria toda na verdade é uma lugar simples. Amo a Galeria Do Ouvidor, sempre que posso passo lá, e dessa vez eu dei de cara com essa loja ótima, com uma variedade enorme de peças lindas e com preço acessível .

9 - Qual o item mais caro do seu guarda - roupa ?

Eita, sabem que eu não sei ? Mas pensando assim bem por alto mesmo acho, que é um par de coturnos que ganhei, deve ter custado uns R$ 300,00 . . . 


Bom pessoas, por enquanto é isso ai. Espero que tenho gostado da Tag, se resolverem responder também me avise nos comentários pra eu ver o que vocês fizeram, ok ?? 

Até a próxima o/

4 comentários:

  1. Oioi gaat!
    Obrigada por me linkar kkkkkkkkk
    Amei as suas respostas! Bem diretas u.u
    Sobre a saia e a meia! Entra em grupos do facebook pra te ajudar a vender ou trocar! Fiz um post bem completinho sobre esses grupos, se você precisar de qualquer ajuda estou disposta a tirar suas dúvidas!
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê o/

      Eu que agradeço por visitar meu blog e curtir minha page *-*
      Eu vou procurar os grupos sim, na verdade, estou dando uma olhada no seu blog, e estou gostando muito. Seus posts são bem legais. Vou visitar sempre. ^^

      Excluir
  2. Hey Íris!
    Gostei da tag. Tbm sou adepta do jeans e consumista de livros.
    Há coisa melhor?!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hashuashuas mas não há mesmo viu . Não que eu não goste de comprar roupas, mas prefiro os livros e outros cacarecos kkkk

      Excluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.