sábado, novembro 09, 2013

Top 5 - Músicas Do Michael Jakcson


Olá pessoas ! Como vai a vida ?

Pois bem , é sábado a noite e estou postando da casa do meu namorado( hehe ) . Sendo assim , devido a falta de tempo e do meu pc para fazer um post descente com meu material lindo e sedutor que eu só tenho lá em casa , eu resolvi montar uma playlist aqui para vocês irem curtindo nesse restinho de sábado .

Resolvi montar um top 5 com músicas do Michael Jackson . Por que ? Bem , por que eu curto muito ele , as músicas são boas , lindas e muito dançantes . Então bora conferir a playlist do Rei Do Pop o/

1 - Beat It 


2 - Leave me Alone 


3 - Blood On The Dance Floor


4 - Heal The World 


5 -Smooth Criminal 



Prontinho , pessoas . Playlist do Michael ai para vocês curtirem no sábado a noite . Espero que tenham curtido e . . . não deixem de conhecer o meu novo projeto ! ( quase esqueci de mencionar , hashuashuas ) Basta clicar no link ´´ Projeto Bom,Bonito e Barato lá em cima no início do blog e ser feliz ok ?

Abraços ^^

3 comentários:

  1. Rei é rei, né? Adorei o post!

    FB: http://garotas-sentem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas musicas, a minha preferida é aquela que ele gravou o clipe aqui no Brasil, sei la o ritmo dela é uma delicia, sempre que ouço me da vontade de dançar rsrs', as são tantas musicas do rei do pop que se for comentar aqui as que gosto não iria caber kkk

    ResponderExcluir
  3. Gsoto de Michael, curto algumas músicas dele.
    Excelente artisita.
    Beijoss
    FB
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.