quarta-feira, novembro 06, 2013

Desvendando o Guarda - Roupas : Minhas Camisetas Preferidas *-*


Olá pessoas !

Hoje eu resolvi sair um pouco da minha zona de conforto aqui no blog. Todo mundo já dever ter lido no meu perfil aqui do lado aquela parte que diz : Não entendo nada de moda , cabelo maquiagem ou esmalte . Mas de vez em quando é bom tentar coisas novas .

Neste belo dia de tempo e clima confusos que foi hoje , eu resolvi sair com meus amigos . Fomos dar uma voltinha no shopping . Passei  em uma loja de roupas que meio que me apaixonei por uma blusa épica da vida que claro , eu comprei .

Sendo assim , tive a ( talvez não ) genial ideia de mostrar algumas das minhas camisetas preferidas para vocês. Bora ?


Ahá ! Se enganou quem pensou que a minha cara ia aparecer nas fotos,hahsuashuashu. Pois então, essa camiseta eu comprei na Leader pela linda bagatela de R$ 20,00 .  Curti ela por causa do modelo ( que deixa uma das mangas pendendo no ombro ) por causa do tecido , que é fininho e dá pra usar no calor e principalmente por causa dessa estampa ÉPICA das caveirinhas se beijando , é simples, suave e diferente .


Eu tenho algumas camisas de anime. Essa daí é uma das prediletas por que eu acompanho Cavaleiros Do Zodíaco desde a época da Manchete . Essa série fez parte da minha infância , e quando vi numa lojinha aqui perto de casa por R$ 30,00 ( preço básico desse tipo de roupa ) eu tive que comprar . Gosto de usar quando vou nas ´´ lojinhas de nerds `` aqui de BH , todo mundo já ouviu falar desse anime e assim dá pra bater um papo legal com as pessoas . Hehe .


Como eu já mencionei , eu tenho descoberto as maravilhas do feminismo. Então , pra apoiar a luta e aderir a causa eu encomendei essa camiseta . Um amigo fez pra mim por R$ 40,00 ( sendo que foi ele que fez a arte e comprou a camisa ) . Ele está começando um negócio de camisetas , as estampas são feitas por ele e pelo irmão dele . Quem curtiu essa estampa pode conferir a página deles no facebook e ver as outras artes clicando Aqui ou aqui : Vulture Store .


Já falei um monte de vezes que não sou nenhuma gamer da vida. Mas se tem um jogo que eu curto , esse jogo é Resident Evil . É uma das poucas séries de jogos que eu acompanho . Comprei essa camiseta da Umbrella Corporation ( empresa que ajuda a gerar todo o apocalipse zumbi na coisa toda ) em um evento de anime , me custaram R$ 20,00 . Ela está mais velha que a serra , mas eu não abro mão de usar , principalmente quando vou pro curso .


Ah sim , nesse tempos de protestos quem não conhece V de Vingança não é ? Comprei essa camiseta por R$ 30.00 numa lojinha de rockeiros que tem aqui perto de casa. Geralmente uso ela pra ir pro curso , um barzinho , passeios no shopping e tal  . Além disso , ela é ótima pra usar no frio ( apesar das mangas curtas , hehe )



Ahhh sim , essa camiseta eu ganhei de presente de aniversário . Não sei quanto custou mas eu adoro ela . É do anime Kuroshitsuji , um dos meus prediletos . E além dessa imagem lindona que tem do Ciel (protagonista do anime ) ai na frente , nas costas tem o nome do anime com essa tipografia linda da vida *-*


Pois ai estão algumas das minhas camisas prediletas. Não fiquei bancando a modelo no estilo ´´ Look Do Dia `` , mas deu pro gasto não é ? Espero que tenham curtido . 

Abraços ^^

3 comentários:

  1. Eu me apaixonei pela primeira camiseta!!!
    E o melhor todas foram muito baratas!
    kkkkk
    Lindoo o seu blog!!
    FB
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  3. ótimas escolhas! Demonstram bem o seu gosto particular rs A que mais gostei foi a primeira! :) FB www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.