terça-feira, janeiro 26, 2016

Para Blogs - Como ter um avatar legal no perfil?


Olá pessoas lindas!
Que dia lindo!
Que semana linda!
Tá tudo lindo, galera!

Ah é, minha vida tem tomado um rumo legal, acreditam? Coisas boas tem acontecido e por isso eu tenho estado bem feliz e tal. E aproveitando essa minha felicidade, eu resolvi fazer um post pensando também na felicidade dos meus leitores, hehe.

Sendo assim, achei que seria legal ajudar a resolver um problema bem comum que vira e meche inferniza a vida dos blogueiros: A atualização do perfil.



Pois é, quem não gosta de ter uma foto bacana ou uma imagem legal no perfil do blog não é? Ou até mesmo no cabeçalho, pra dar aquele toque pessoal com a sua carinha ? O problema é que nem sempre dispomos de condições ( lê-se : Dinheiro ) para contratar um ilustrador bacana pra fazer esse serviço pra gente... e não, não é o ilustrador que cobra cara, é que esse é um trabalho difícil de se fazer, que gasta tempo, dinheiro e material ( material caro, aliás).

Diante disso, eu apresento a vocês o melhor quebra galho da face da terra: Os sites de criação de avatar.


Eu separei os meus três sites favoritos e os melhores joguinhos de cada uma pra vocês darem uma conferida, com direito a uma bonequinha criada em cada um pra vocês escolherem o estilo que mais agradar ok?

Mas antes de tudo, uma dica: Tente escolher um fundo claro para sua doll, assim, na hora de salvar a imagem e passar para o Photoshop fica mais fácil excluir o fundo pra você poder editar o tamanho ou até mesmo para colocar uma moldura bonitinha com um outro fundo da sua preferência, ok?

1 - Rinmaru Games

Esse site é pedida certa pra quem curte anime e mangá. Ele tem um monte de joguinhos onde você pode montar personagens de todos os tipos, incluindo casais ou personagens masculinos ( pros boys que também querem um avatar legal ). Aliás, foi nesse site que eu criei o meu avatar e o do Iago, que ficam aqui no perfil do blog.



O joguinho se chama Mega Anime Creator, e ele faz o personagem até a altura do pescoço, mas tem outros que fazem personagens de corpo inteiro.

2 - Azalea´s Dress Up Dolls

O legal desse site é que além de terem muitos jogos onde você pode montar a boneca de corpo inteiro, ele também tem uma variedade bem grande de joguinhos onde você pode fazer sua doll com traços da Disney. Além de outros estilos, é claro.



Na ordem ai, eu fiz as duas primeiras no Heroine Creator, e última, eu fiz no Make Up Lady Gaga, sim... é o nome da Lady Gaga, mas a base é tão personalizável que você pode modificar e passar longe da cara da cantora, kkkk inclusive, eu já usei uma bonequinha desse jogo aqui no blog.


Pois é, é um cabeçalho super antigo, mas acho que dá pra ter uma ideia de como fica, né? Mas não se limite a esses três joguinhos. O site também oferece a opção de criar seres míticos, como fadas, sereias, bruxas e também a opção de personalizar alguns personagens clássicos, como a Alice ( a do país das maravilhas ) e deixar a sua cara. É só procurar com atenção.

3 - Doll Divine

O Doll Divine é parecido com o Azalea´s. A diferença é que ele tem um joguinhos mais parecidos com ilustração em vetor, e também alguns jogos baseados animações famosas, como Sailor Moon... mas o meu predileto mesmo é o criador de Pin - Ups.



A primeira eu fiz no Sailor Senshi Maker, e a segunda, eu montei no Deluxe Pin - Up Maker. Mas o site também tem outros joguinhos muito bons pra quem quer fazer só o busto do personagem.

4 - Doolde Face 

Ok... agora, dando uma saída dos sites eu vou vou indicar pra você um app. O Doodle face já virou febre e as blogueira caíram de amores por esse app super simpático que está disponível para Android ( não sei se tem pro pessoal do Iphone, me avisem se tiver ).



O motivo? Ele cria avatares legais, bonitinhos e bem fieis as pessoas reais com seu traço delicado e simples. Além disso, o app tem alguns joguinhos pra você se divertir com seu personagem. Muitas blogueiras tem usado no perfil do Blog, Facebook e outras redes sociais.

Ele está disponível na Play Store, e é de graça.


E é isso ai, gente.
Esses são os sites mais legais pra gente montar um avatar bacana pra colocar nas redes sociais, ou no blog. Eu espero que tenha sido útil, e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Eu uso varios assim e fico brincando no meu tablet, mas eu escolhi a que está no meu blog agora, mas como quero reviver meu blog sobre mitologia eu vou usar algum desses que possa fazer uma bela sereia. Amei o post
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooo ficar fazendo essas bonequinhos hahahahaha, fica tão fofo né?
    Meu favorito foi o primeiro, que imita anime. Muito gracinha cara! Hahahaha. Fiz eu e meu namorado e acabei ficando apaixonada, ficou lindo!! *-*
    Acho muito legal usar como avatar e por nos perfis das redes sociais, por exemplo! <3

    Beijos
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  3. Muito legal suas indicações! O doodle face virou uma febre mesmo.rsrs Nos grupos então... ai meu Deus. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.