sexta-feira, setembro 04, 2015

Seductive Lips - Meus Batons Vermelhos Favoritos


Olá pessoas, tudo suave ai ?

Gente, hoje eu resolvi sair da casinha e falar sobre uma coisa que eu nunca falei aqui antes: Maquiagem, mas especificamente, batons.


Eu nunca cheguei a mencionar aqui no blog que eu sou fã de carteirinha de um bom batom vermelho, não é ?  Pois será o dia em que vou encarnar a blogueira de moda que há em mim e mostrar pra vocês a  minha ( por enquanto ) pequena coleção de batons, ok ?

Não sou muito fã de maquiagem, na verdade eu sou aquele tipo de pessoa que passa lápis no olho e depois coça a cara inteira e acaba ficando parecida com um panda.Então, se vocês quiserem dar umas dicas para melhorar os futuros posts desse tipo, saibam que serão todas bem vindas.Agora, vamos ao que interessa.

1 - Batom e Brilho Dual Effetti, da Fenzza


Eu curto bastante esse batom por que ele é um vermelho vibrante, geralmente não uso o gloss por cima do batom por que me dá a sensação de boca engordurada, então as vezes eu uso o batom e as vezes eu uso o gloss, e o legal é que o gloss não fica transparente na boca que nem a maioria, ele fica vermelhinho, alem disso ele tem um cheirinho ótimo de frutas vermelhas e ele fica bem brilhante na boca.

2 - Ruby Woo - Linha Intense Sereias Urbanas do O Boticário


Quando o Boticário lançou a linha Sereias Urbanas eu fiquei simplesmente apaixonada pelas cores e pela mascote da linha, que era uma sereia toda linda e charmosinha.


Então eu corri pra loja e fui conferir a coleção. Infelizmente eu não dei muito certo com os azuis e verdes brilhantes, mas quando encontrei esse batom... eu ouvi ouvi até um fundo musical pra dar aquele clima no momento.

O Ruby Woo foi o primeiro batom matte que eu comprei e sinceramente, acho que agora só vou comprar batons assim. Não borra, não suja, não deixa sua boca melada e o melhor, a cor fica na sua boca o dia inteiro. Esse vermelho mais escuro é lindo é combina com um monte de looks ( é assim mesmo que fala ? )

3 - Batom Matte Líquido da Ricosti, cor Slamon


E esse aqui é o meu novo xodó. Eu não conhecia a marca, mas usei e curti. Esse vermelho é mais gritante, mais puxado pro alaranjado, mas fica super bem na boca, o batom tem um cheirinho de frutinhas ( que eu ainda não identifiquei quais ) e um gostinho bom também, além de não sair fácil da boca. Ou seja, batom matte é vida.


Eu tentei tirar uma foto com as amostras pra vocês darem uma olhada, espero que tenha ficado bacana. No mais, é só isso, por enquanto. Espero que tenham curtido, ok ?
Abraços o/

3 comentários:

  1. Adorei as cores que escolheu, são lindos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Batons vermelhos (。♥‿♥。) eu não resisto a eles
    No inicio eu era de mal com eles porque além de ser bem branca eu tenho uma boca enoorme sahuhsua ai destaca muuuito, mas agora eu nem ligo e uso mesmo xDD e vc poderia ter colocado uma foto de você usando eles >__< *---*
    Eu adoro os efeito mate do boticário, duram bastante e ficam com a cor bonita e bem viva e forte ♥ mas também adoro gloss, mas tenho dificuldade em achar algum que eu goste pq ficam bem transparente então por isso adorei as recomendações ^__^

    Kissus~~
    Feliz 7 de setembro ♥
    Post novo, sobre meus pets favoritos dos animes ▽・ω・▽
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho é tudo!
    Por muito tempo tinha receio e preguiça mesmo de usar kkkkkkkkk
    Mas agora to louca por um bem vampiresco!
    Adorei o jeito que você escreve! Sucesso pra ti <3
    Giovanna Bottesi
    Magicagem!

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.