terça-feira, setembro 15, 2015

Meus Realiyts Favoritos


Oi, oi leitores, tudo joia?

Quem aqui curte um bom Reality Show? Mas nada de Big Brother ou a Fazenda, estou falando de coisas legais mesmo, diferentes e tal. Pois é, nada melhor do que perder um tempinho da sua vida na frente de tv acompanhando provas, testes, eliminações e um monte de gente disputando uns prêmios legais.

Sendo assim, resolvi falar um pouco sobre os meus favoritos aqui pra vocês. Bora lá ?Bora.

1 - Ru Paul´s Drag Race



Apresentado pela linda e diva RuPaul, a Drag Race é uma corrida emocionante em busca da nova estrela drag da América. O programa é super divertido e é super fácil simpatizar com o apresentador e com todos os participantes que além de tudo são super talentosos e engraçados.

O concurso consiste numa série de desafios para testar a criatividade e o talento das drags competidoras, o que varia desde testes de moda ( onde os participantes devem criar trajes baseados em temas ) até o famosos Lip Sync que muitas drags apresentam em seus trabalhos diários como animadores de festas ou apresentadores de eventos.


O programa já está na sétima temporada, e vai ser exibido dublado em português pelo MultiShow, e todas as temporas estão disponíveis no Netflix ( exceto a primeira, não sei por que o.O)

2 - Ink Master



Eu tenho tatuagens? Não. Tenho vontade de fazer uma ? As vezes. Me falta coragem? Com certeza. Mas eu adoro programas sobre tatuagem, e um dos meus prediletos é o Ink Master.

O programa reúne vários tatuadores numa competição para conquistar a posição de Ink Master, além disso, o vencedor ganha uma grana boa e um artigo numa revista de tatuadores importante. Mas o que eu mais curto no Ink Master, é que, diferente da maioria dos programas sore tatuadores, os desafios do programa não se resumem só a fazer tattoos em pessoas cheias de coragem que cederam seus corpos para a arte.



Além de tatuar, os participantes tem que mostrar que podem aplicar sua arte de outros jeitos, e isso varia desde desafios envolvendo tatuar frutas, até outras provas que incluem fazer pinturas gigantes usando apenas sangue de porco como tinta. 

Além disso, os competidores de todo um estilo diferente, e pra quem gosta de treta, sempre tem um pessoal entrando em conflito ( hehe ) . Eu assisto pelo canal Tru Tv.

3 - Tattoo Nightmares


Eu sei que é outro programa de tatuagem, mas sério, esse é muito bom. A equipe do Tattoo Nightmares não trabalha com tatuagens tradicionais, eles são especializados em coberturas, ou seja, eles restauram, ou concertam tatuagens horrendas.

E enquanto eles fazem as coberturas, os clientes vão contando como conseguiram adquirir aqueles pequenos desastres na pele. É cada história que faz você pensar duas, três, oitocentas vezes antes de resolver colocar um desenho permanente na sua pele.



Além disso, a equipe do estúdio onde o programa é gravado é super divertida, inclusive, o Tommy já participou do Ink Master. Dá pra acompanhar pelo canal Tru Tv.

4 - Face Off


Exibido aqui no Brasil pelo canal SyFy, o Face Off é uma disputa para escolher o melhor maquiador cinematográfico. Sabe aquelas maquiagens extremamente elaboradas de monstros e outros tipo de criaturas que vemos em filmes com O Senhor Dos Anéis e Harry Potter? Os competidores criam essas maquiagens e fantasias, e o objetivo é sempre melhorar mais a cada desafio!



Toda semana os competidores recebem um tema e devem criar sua maquiagem e fantasia para um modelo baseado naquilo. O legal desse programa é que você vê como as coisas são feitas no cinema, desde a confecção das roupas, até a montagem e aplicação das máscaras, e no final você fica super empolgado e torcendo pelo seu competidor favorito.

5 - Say Yes To The Dress


Gente, dá pra assistir esse programa divo no Discovery Home & Health. Parece que não mas eu super curto programas de noiva, hahsuashuashuas. O Say Yes se passa numa grande loja de vestidos de noiva e a cada episódio eles recebem noivas diferentes , com estilos diferentes e histórias diferentes para ajudá-las a escolher o vestido ideal para o casamento delas.

Mas se engana que pensa que o programa se resume a desfiles com vestidos ma-ra-vi-lho-sos e noivas chorando de emoção. Sério, o mais legal é ver as famílias discutindo com as noivas e os vendedores quando os gostos são completamente diferentes, como quando a noiva quer ser sexy mas a mãe quer que o vestido seja mais comportado. Mas com muita graça e elegância ( além de bom humor e irreverência ) os vendedores sempre dão um jeito.



O programa tem três variáveis: Um em uma loja no Candá, outra em Nova York e outra em Atlanta ( que é  o meu predileto *-* ).



Sério, pessoas, não tem como não amar esses programas e eu recomendo fortemente que você tentem dar uma olhada por que sei que vão amar de verdade verdadeira u.u

3 comentários:

  1. Rapaz eu não gosto muito de realiyt shows mas esse face off parece ser muitoo legal *-*
    Se passasse na minha tv com certeza eu assistiria mas vou dar uma procurada aqui pela net..
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto desse estilo acho que os meus favoritos são de decor de casa, únicos que assisto!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de realitys de Tatoos, Comida e Economia. kkkk' nem lembro os nomes, mas pelo que eu percebi, meus gostos parcem com os seus (a não ser pela parte da economia)/♥

    SorrySOS fazendo 1 ano 19-09||Visite|Siga|Enjoy
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.