quarta-feira, abril 01, 2015

Meu Novo Passa Tempo - Galaxy Bottle


E ai pessoas, tudo tranquilo ?

Gente, esses dias eu estava num tédio tão mortal aqui em casa, que até aquele mosquitinho que fica voando perto da lâmpada estava atraindo minha atenção para horas de observação a fio. Mas, como pra tudo nessa vida da-se um jeito, eu acabei achando alguma coisa pra fazer.

Juntei uns R$ 50, reais e fui pro maior centro de comprar e venda de artigos pra artesanato de Belo Horizonte: A Galeria do Ouvidor.


Essa galeria foi criada em 1964, poucos dias antes do golpe militar, e por incrível que pareça, ela sobreviveu a essa era de trevas no país. Mas voltando a falar de coisas boas, essa galeria é conhecida por suas inúmeras lojas que vendem artesanatos e materias para confecção de quase tudo que se pode imaginar. Desde miçangas coloridas a peças de metal para grandes ornamentos, e o melhor, por uma preço excelente.

Com R$ 50,00 eu consegui comprar quatro pacotes de glitter, seis vidrinhos de anilina comestível e uns dez frasquinhos decorativos de tamanhos diferentes. E tudo isso pra que? Pra passar alguns minutos do dia confeccionando a nova moda decorativa das blogueiras: As Galaxy Bottles.

As primeira eu acabei fazendo com tinta preta, e o negócio não deu muito certo.


Então resolvi começar a usar a anilinas coloridas,e já comecei a pensar em fazer um tutorial de como criar sua própria garrafinha aqui no blog.


O pessoal lá do meu curso curtiu bastante e acabei dando de presente pra ele, hehe. Mas ai resolvi fazer uma coisa menos psicodélica, e agora estou pensando em sortear algumas garrafinhas aqui no blog, o que vocês acham ?


E pronto, chamei essa ai de poção do amor, romântico não ? Então, curtiram minhas tentativas ? Estou realmente considerando a ideia de fazer um sorteio dessas galaxy bottles aqui blog, mas ainda não sei como vou organizar a coisa toda, então, aceito sugestões, ok ?


E esse foi o post de hoje, bem simples mas de coração, kkkk. Espero que tenham curtido, e até mais .


2 comentários:

  1. A poção do amor misturou essas duas cores perfeitamente!
    Eu acho lindas essas garrafinhas, mas nunca vi para vender aqui ;;

    Abraços. <3
    ~ matsu-ruka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando eu olhei achei que era algodão dentro das garrafinhas. Achei muito legal, sorteia ai que eu quero participar \o/. Se dê pra rolar um DIY também ia ser muito legal. Fiquei gamada nessa bem colorida da segunda foto parece um arco-íris de lindo. ^^

    Bjinhos
    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.