terça-feira, março 17, 2015

Vagas Abertas Para Parceiros !




Hei, galerinha do mau, tudo suave com vocês ?

Pois é, hoje é uma linda terça-feira cheia de graça e elegância, e trago boas novas pra vocês. O negócio é simples e é o seguinte: Estou procurando blogs parceiros.

Maaaas vamos com calma ai, antes que seus dedinhos furiosos já comecem a clicar enlouquecidamente, eu quero quero falar sobre umas coisinhas primeiro. Pra começar, vamos entender melhor o que é ser parceiro de um blog.

Existem vários tipos de parcerias, tem gente que faz com lojas virtuais e recebe produtos pra fazer resenha, tem gente que faz com editoras, tem gente que faz com lojas físicas, e tem gente que assim como eu, prefere o tipo de parceria mais simples que existe no mundo da blogosfera: A parceria entre blogs. Mas afinal de contas, como funciona esse esquema ?

Simples, a parceria entre blogs consiste basicamente num troca de divulgações entre blogueiras ( que geralmente se tornam amigas e coisa e tal ). Eu por exemplo já tenho uma parceria com o Uma Geek Descolada, então direto e reto eu falo das coisas que ela posta, faço visitas no blog dela, deixo comentários, ela também faz o mesmo e vem aqui, comenta e tudo mais, somos até colegas no projeto Liga Das Otomes.

A parceria entre blogs é um dos melhores jeitos de divulgar seu blog, e de brinde você aind afaz amizades na blogosfera, participa de projetos e mais um monte de coisas. Estou procurando parceiros por que já está na hora de dar mais esse passo aqui com o Minhas Palavras. Quero conhecer blogs novos, ter links legais para visitar e comentar, sem falar em novos conteúdos para postar.

Mas calma lá, antes de pedir a parceria, faça uma visita legal ao blog aqui. Veja de você curte o conteúdo, se você se identifica com meus posts, se sua pessoa não se ofende ou discorda das coisas que eu posto e principalmente, veja se os temas do seu blog tem pelo menos uma ligação mínima com o meu, afinal não rola de fazer parceria com blog que fala de coisas que não tem nada a ver nem com você, nem com seu blog.

Então se você gostou da ideia e curte as artes que eu faço por aqui, preencha o formulário abaixo e envie as respostas para mim. Eu vou dar uma olhada em todos os links e firmar as parcerias com os blogs com os quais eu mais me identificar. Espero que eu curta a muitos pois estou contando com o bom senso de quem quiser ter seu banner na minha sidebar, ok?

Ah, e esse post vai se tonar uma categoria do menu suspenso aqui do blog, então, quem quiser falar comigo não vai precisar ficar procurando pelo post.

2 comentários:

  1. Oie!
    Já me cadastrei =3
    No máximo amanhã pela tarde o link do seu blog já irá constar nos meus parceiros ok? =3

    Beijos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi o/
    Passando pra avisar que seu blog já está nos meus parceiros viu? =3

    Beijos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.