sábado, março 14, 2015

Projeto Liga Das Otomes - Minha Banda Favorita



Fala ai, gente bonita, tudo bem com vocês ?

Hoje é o segundo sábado do mês, o que significa, que hoje é dia de post do projeto Liga Das Otomes! O tema dessa semana é Minha Banda Favorita, então resolvi preparar um post bem bacana pra vocês. Quem conhece a banda Malta ?


Então meu povo, eu não sei explicar muito bem meu gosto musical, mas basicamente ele se resume a ´´ gostei do ritmo, vou ouvir ``. E como isso meio que complica minha vida na hora de escolher coisas favoritas relacionadas a música, eu simplesmente decidi falar sobre a banda que eu mais tenho ouvido ultimamente.

Pra quem não sabe, a Malta foi a vencedora do programa Super Star, que foi transmitido pela Globo. O programa era tipo um The X Factor, só que de bandas. Serei muito sincera com vocês em dizer que não assisti nenhum episódio desse programa, sério, só fui conhecer o trabalho desse pessoal bem depois deles terem vencido a competição e lançado ´´ Diz pra mim `` , que foi sucesso nas rádios.

Agora, o que me conquistou nesse pessoal ? Ah, um bocado de coisas, primeiro, eu adoro um bom rock n´ roll, segundo, adoro rock romântico, e terceiro, esse pessoal tem aquela cara de banda das antigas sabe ? A música não é pesada, mas também não é tão suave, quando ouço as músicas minha cabeça aponta pra artistas como Bon Jovi e The Calling, e isso é ótimo !

Além disso as letras das músicas são super fluídas. Digo isso por que hoje em dia o pessoal que tenta cantar rock se mostra com umas letras muito forçadas, sei que os fãs vão querer me degolar, mas sim, estou falando de NX0 por exemplo... No casa da banda Malta o vocalista canta com muito sentimento, e essa voz dele é ma-ra-vi-lho-sa ! Sabe aquela música que é tão foda que quando você ouve sua imaginação te transporta pra um clipe seu vivendo aventuras épicas ? Entre nós dois é dessas.


Essa música é linda, tenho ela na minha playlist e ouço quase todo santo dia. Mas agora, falemos um pouco mais sobre a banda.

A Malta é uma banda paulistana que, como eu já disse, foi a vencedora da primeira temporada do Super Star em 2014.  E de lá pra cá esse pessoal já ganhou Platina Tripla, Diz Pra Mim já foi música tema de casal de novela da Globo, e já ficou em primeiro lugar nos mais baixados do I Tunes, tudo isso só com o primeiro cd, chamado Supernova. Também não é pra menos, os caras são fodas demais da conta.


Agora, indo pro lado mais pessoal da coisa. Eu, como rockeira romântica que sou, não podia deixar de mostrar pra vocês a minha música favorita da bada, se chama Baby, e faz você ter vontade de correr pro seu namorado e dar um beijo nele. Ouçam ai :


E essa é a minha atual banda preferida gente. Espero que tenham curtido o post, e como sempre, não deixem de visitar o post dos outros blogs do projeto ok ? Olha os links ai :
Beijo no joelho de todos vocês e
até o próximo post =)


3 comentários:

  1. amo essa banda *-* é um rock romantico mas com uma boa letra e melodia.
    amei o blog
    seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Você já me conquista pela banda u.u amo Malta *.* super revelação e a voz do Bruno é tuuudo de bom *.*


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.