quarta-feira, abril 16, 2014

Resumo ( atrasado ) Do Final De Semana


Olá leitores, tudo joia ?

Pois é, atrasei um pouco o resumo do final de semana, mas fazer o que ? Tive alguns contratempos que não permitiram a postagem, mas cá estou eu. O negócio é que o final de semana foi razoavelmente cheio de novidades e eu nem sei muito bem por onde começar, mas vamos por partes, ok ?

1 - 14º Open Minas De TaeKwonDo

Ah sim, o primeiro compromisso foi no sábado de manhã. Acordei toda alegre e saltitante e fui parar no Sesc Minas, um clube enorme que tem aqui em Belo Horizonte onde geralmente são realizados eventos esportivos.

Vou contar uma pequena historinha para vocês. Quando criança, minha mãe me colocou em aulas de TaeKwonDo, por esporte apenas, era um passatempo. Mas com o passar dos anos eu criei amor pela coisa toda e conforme os anos foram passando, eu fui me graduando e passando em alguns exames de faixa. Infelizmente chegou uma época na minha vida em que eu tive que dar um tempo da luta para me dedicar mais aos meus estudos e isso me rendeu uma pausa de cinco anos longe dos tatames.

Agora eu encontrei uma nova equipe para treinar, e de quebra, levei meus namorado junto nessa brincadeira. Voltei a praticar o esporte que eu amo, e com isso fui pro campeonato. Não lutei por que ainda não recuperei a minha velha forma, mas é sempre bom comparecer para dar uma força pro pessoal da equipe que estava disputando medalhas. Infelizmente não consegui gravar direito a luta do membro da minha equipe, mas gravei uma luta entre faixas pretas que estava ótima . Vejam ai :


2 - Passeio Noturno - Rock Dog Dogueria 

Beleza, a segunda coisa legal que aconteceu foi um passeio que fiz a noite. Fomos eu, meu namorado ( que sempre me acompanha nessas aventuras, hehe ) e alguns amigos a uma dogueria na Savassi, que é um bairro cheio de restaurantes e barzinhos legais para ir com os amigos .



O mais legal dessa dogueria, é que lá eles não fazem só aquele cachorro quente bonitinho que todos estão acostumados a ver não. Eles costumam montar uns cachorros quentes que são tão grandes que é preciso comer de garfo e faca por que não dá nem pra segurar com as mãos. Duvidam ? Eu pedi um dos mais simples do cardápio, e vejam só o que botaram na minha mesa :



Isso por que era um dos mais simplesinhos que eles serviam. Mas o que importa mesmo é que o cachorro quente é uma delícia e eu recomendo que façam uma visitinha ao restaurante, vale muito a pena.

3 - O Refrigerante De Abacaxi 

Vocês já ouviram falar em refrigerante de abacaxi ? Pois é, nem eu. Pelo menos até o sábado quase de madrugada. Minha cunhada ficou encarregada de comprar o refrigerante para o jantar e quando vimos ela tinha comprado esse refrigerante aqui :


Nunca ouvi falar da marca, nem do fabricante. Na verdade eu nunca tinha visto esse refrigerante na minha vida e se alguém puder me dizer algo mas a respeito dele, agradeço. Não foi o melhor refrigerante que já tomei na minha vida, mas a experiência foi legal. O negócio realmente tem gosto de abacaxi mas o sabor não dura muito tempo na boca e no terceiro gole ele já fica enjoativo. Mas pra quem gosta de coisas novas e diferentes, é uma boa pedida .

 4 - Mais Uma Experiência Com Esmaltes 

Lembram daquele esmalte transparente com umas bolinhas pretas que eu tinha mostrado no último resumo de final de semana ? Então, ele está de volta.


Mas dessa vez eu resolvi usar ele por cima de outro esmalte branco e vejam só , pintei a unhas estilo 101 Dálmatas, hehe.


Ainda não peguei muito o jeito de pintar tudo bonitinho com beiradas perfeitas, mas com o tempo dá pra melhorar. O mais legal é que ficou super diferente e eu gostei u.u


E é isso. Esse foi o resumo do meu final de semana. Peço desculpas pelo atraso e espero que tenham gostado, ok ?

Abraços e até o próximo post . \o/



3 comentários:

  1. Gostei das unhas... vontade de comer esse cachorro-quente!!

    Estou seguindo aqui, retribui seguindo meu blog? Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. fiquei com vontade desse hot dog deu água na boca rsrsrs
    estou retribuindo sua visita do http://www.rosachiclets.com.br/

    meu blog é http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delírio tive ao ver esse cachorro quente ENORME u-u deu até água na boca kk. Amo abacaxi, mas nunca tomei desse refrigerante..
    Esse esmalte que você usou por cima do branco, desisti de comprá-lo porque nunca encontro em lugar nenhum por aqui..
    Beijos

    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.