quinta-feira, janeiro 09, 2014

Top 5 - Músicas Que Viciam


Olá leitores , como vão vocês ?

Hoje é quinta - feira e eu acordei de bom humor ,sabe-se lá por que . O negócio é que nesse pequeno período de férias/caça de emprego em que me encontro , eu tenho passado muito tempo com o rádio ligado aqui em casa . Sendo assim resolvi montar uma Playlist com aquelas músicas que fazem você usar o cabo da vassoura como microfone enquanto arruma a casa . Bora lá ?

1- Rihanna/Eminem - Monster 


2 - Kesha/PitBull - Timber 


3 - Katy Perry - Roar 


4 - Bruno Mars - Treasure


5 - David Guetta - Play Hard 




Ai está , top 5 de músicas viciantes e dançantes . Espero que dê pra dar uma animada durante os dias de faxina em casa , hehe .

Abraços o/

0 comentários:

Postar um comentário

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.