segunda-feira, outubro 14, 2013

Bora Assitir : Dragon Ball Z - A Batalha Dos Deuses


Olá seres humanos , como vai a vida ?

Não sei se vocês já ficaram sabendo maaaaaaaas CHEGOU AOS CINEMAS NACIONAIS O FILME DE UM DOS MEUS ANIMES PREDILETOS !!

Nossa , foi muita empolgação . 

É minha gente , saiu nas telonas brasileira mais um filme da aclamada série do grande Akira Toriyama : Dragon Ball Z - A Batalha Dos Deuses . E como eu fui assistir o filme ( hehe ) resolvi fazer um post sobre Dragon Ball aqui para vocês conhecerem melhor a série . Bora lá .


Criada por Akira Toriyama ( esse camarada feliz ai do lado ) a série Dragon Ball começou como um angá publicado em 42 volumes na revista Shonen Jump , que é uma revista famosa no Japão por publicas algumas das melhores séries de mangá de que se tem notícia . Mais tarde o mangá virou anime ( desenho animado japonês ) e fez um enorme sucesso , tanto que depois de Dragon Ball vieram Dragon Ball Z , e Dragon Ball GT .


A história mistura elementos do folclore chinês e tem de tudo um pouco : Aliens , dragões , dinossauros , máquinas super tecnológicas e até uma megaempresa que controla os paranauês dessa tecnologia : A Corporação Cápsula . Além disso , o enredo conta com aventuras em lugares incríveis , lutas espetaculares e personagens extremamente cativantes .

O filme não foge muito a essa temática . Ainda seguindo a fórmula do sucesso de Akira , o filme apresenta um novo vilão , com um grande poder e claro que vai cair na porrada com Goku .


Não tenho como falar muita coisa sem soltar algum Spoiler . Porém , devo acrescentar que é um filme que vai surpreender os fãns . O novo vilão nada mais é do que um deus da destruição que claro , quer destruir a terra . Goku então não leva a coisa toda muito a sério no início e erra feiosamente a tratar o novo inimigo como um Freeza da vida .No entanto é quando a terra está quase sendo mandada pro espaço que o protagonista acorda pra vida e percebe que não está lutando contra uma criatura qualquer e sim com uma divindade . Daí a porra fica série e acontece uma das cenas de luta mais lindas de Dragon Ball . Mas pra saber como foi , só assistindo .

Além disso , o filme esclarece algumas dúvidas cruéis que rondam a mente dos fãns a muito tempo , como por exemplo , o motivo de o planeta Vegeta ter sido destruído .  E praticamente TODOS os personagens clássicos dão as caras , desde o mais famosos , até o mais simples , todos tem pelo menos uma pontinha no filme . E eu adorei isso !

Curti muito o filme por que , bem , primeiro por que se tratava de Dragonn Ball , segundo por que era um filme de anime , e terceiro por que o filme é todo feito em animação 2D . Sim , animação 2D como a muito tempo não vejo em uma tela de cinema . A experiência foi mais ou menos muito nostálgica . Ver tudo passando na tela como acontecia quando eu era criança foi muito legal .

E se você curtiu o post e ficou a fim de ver o filme eu deixo duas recomendações :

- Não baixe pra ver na internet .
- Assista dublado . Alguns animes não foram feitos para serem assistidos com legendas .

E agora com vocês , o Trailer :



Emfim  Assistam ao filme ! Vá ao cinema com seus irmãos , pais , primos ou até mesmo com o namorado ( garanto que ela vai adorar ser convidado pra ver esse filme  hehe ) e aproveitem com muita pipoca e refrigerante . Vale a pena conferir ^^

Abraços o/

3 comentários:

  1. Ai que delicia!
    Mais um filme do DBZ. Amoooooooooo Dragon Ball Z.
    Adoro os personagens, as musicas, as historias...com certeza vou ir correndo ver o filme!!!
    Ainda bem que é em Anime, há alguns anos atras teve um com atores de verdade, e nossa....achei muito ruim!
    Obrigada pelo aviso!!

    Beijinhos ^^
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, o filme é muito legal, e eu já assisti com meu namorado rsrs'. Mas assista, pois eu achei muito legal!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  3. Oi Íris

    Preciso levar meu irmão, que é super fã, para assistir.

    Super bjos
    FB
    I Like Movies.com / I Like Movies! Page / Prêmio Top Comentarista!

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.